“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 8 de abril de 2023

Pode até demorar, por envolver conceitos de valor falso-moralista, mas certamente se chegará a uma conscientização masculina, até para o bem e a sobrevivência da humanidade, movimentos como a Redpill e Mgtow são só o começo, e se alguém tem a perder e muito com essa conscientização masculina obviamente não serão os homens, mas sim as mulheres, quem viver verá!

 Os homens tem que se valorizar, se respeitar e ter dignidade de caráter, deixar de ser o eterno vilão para as mulheres e a sociedade falso-moralista que já o condena por antecipação só por ser homem, tem que deixar de ser escravoceta, lambe-salto e 'poodle de madame' para as mulheres, deixa essa condição humilhante para um homem de verdade, para ser exercida só pelos Beta provedor, esse tipo infeliz carente e dependente de uma mulher, esse ser inseguro que envergonha o sexo que tem, que só serve no máximo como 'gado acéfalo reprodutor' e caixa eletrônico ou 'pagador de boletos' para a mulherada.

Enfim os homens tem que ser cruéis com as mulheres, pois elas além de cruéis com os homens, são também interesseiras oportunistas discriminadoras exploradoras chantagistas e falsas, e cheias de proteção contra o homem, como se todos os homens fossem criminosos. A mulher se tornou uma armadilha altamente perigosa para os homens, ainda mais que a única versão que vale para a sociedade falso-moralista hipócrita e maniqueísta, assim como para a tal justiça, é a palavra delas, que invariavelmente vão de parcial viciada e tendenciosa, a criminosamente mentirosa.

Cheias de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, elas sempre estão querendo cada vez mais, enquanto o homem vai perdendo não só sua dignidade e seu protagonismo que lhe é devido na história da humanidade, como também tem seus direitos limitados ou cerceado para favorecer as mulheres.

O fato é que essa perseguição falso-moralista aos homens certamente caminha para mais uma forma de polarização extremada, já que mesmo aos poucos os homens estão se concientizando e entendendo que eles dependem muito menos das mulheres do que elas dos homens, pois o mundo funciona sem a participação das mulheres aliás sempre foi assim, mas jamais funcionaria, não só sem a participação como sem o controle feito pelos homens, a história da humanidade e das civilizações não deixa dúvidas. 

A oligarquia tupiniquim com seu poder econômico sempre vence!

 Mais uma vez o lobby do poder econômico vence, que tem como um dos seus maiores defensores o fascista nazista golpista e sonegador bolsonarista, Luciano Hang dono da Havan, que incomodado com a concorrência ao monopólio e carteis destas redes de lojas pertencentes às castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, como sempre foi atendidos pelo governo. 

Concorrência essa que só a venda on-line como Mercado Livre, Olx, mas principalmente os sites chineses, que são capaz de praticar. Estes sites de vendas on-line são as únicas opções que o brasileiro pobre tinha para comprar algo com preço minimamente justo, seja para revender como fonte de renda, seja para uso, estes como Aliexpress, Schopee, Wish, Shein, Alibaba etc, já começaram a suspender suas vendas para clientes no Brasil, para não o correr o risco de perder suas mercadorias presas na receita federal por taxação de 100% sobre o total do valor da mercadoria, ou ter que arcar com o retorno destas para sua centrais de vendas. 

Esse é o governo de esquerda fake e progressista mequetrefe de Lula, que mais uma vez como sempre, ficou de quatro para o poder econômico, assim como fica para os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim principalmente os milicos generalecos golpistas parasitas sanguessugas oportunistas. 

O jornalista Breno Altman, diz que Lula deve promover imediatamente um expurgo ou uma desbolsonarização radical de seu governo se quiser sobreviver

Para isso ele deveria ser alguém de atitude, ser macho de verdade como se diz no nordeste que elegeu ele, mas que pelo andar da carruagem terá o mesmo tratamento do 'sul maravilha' nazifascista bolsonarista, que votou em massa para derrota-lo, e se dependesse deles teriam assassinado Lula para manter o criminoso latrocida sádico Bolsonaro, ou seja, significa que para Lula o nordeste tem a mesma importância e peso político para sua existência assim como eleição que o sul, se isso não for uma traição e tapa na cara dos nordestinos, o que será então. 

Mas para começar a desbolsonarizar teria que começar demitindo quem ele colocou por imposição dos milicos, como o fascistão golpista José Múcio e outros milicos, da facção criminosa Centrão, do poder econômico, e por estupidez dele mesmo, assim como por interesses escusos, e isso com certeza não acontecerá pois Lula além de fraco frouxo submisso e subserviente além de conveniente, é um fazedor de média mesmo com os inimigos, por medo destes e também por estupidez mesmo.

O indivíduo precisa ser muito burro ou alienado e manipulado, além de Lula-petista xiita fundamentalista, para não ver a quantidade seguidas de merdas que Lula e seu governo de esquerda fake e progressismo mequetrefe, está fazendo dia sim e outro também, e com isso pavimentando e reforçando a volta, e com gosto de sangue, da extrema-direita bolsonarista nas próximas eleições, depois que voltarmos a mergulhar no inferno, não diga que ninguém avisou.

Já tem gente admitindo que, merda por merda, Ciro seria menos ruim, pelo menos fala o que pensa e assume o que fala sem fazer média, não se caga de medo de milico nem do poder econômico, e ainda é minimamente alfabetizado, sabe ler pelo menos uma bula de remédio e dizer com suas palavras para que serve, ou seja interpreta o que ler.

O indivíduo precisa ser muito burro ou alienado e manipulado, além de Lula-petista xiita fundamentalista, para não ver a quantidade seguidas de merdas que Lula e seu governo de esquerda fake e progressismo mequetrefe, está fazendo dia sim e outro também, e com isso pavimentando e reforçando a volta, e com gosto de sangue, da extrema-direita bolsonarista nas próximas eleições, depois que voltarmos a mergulhar no inferno, não diga que ninguém avisou. Já tem gente admitindo que, merda por merda, Ciro seria menos ruim, pelo menos fala o que pensa e assume o que fala sem fazer média, não se caga de medo de milico nem do poder econômico, e ainda é minimamente alfabetizado, sabe ler pelo menos uma bula de remédio e dizer com suas palavras para que serve, ou seja interpreta o que ler.