“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Todo esse apóio das instituições podres tupiniquim e seus integrantes, a um ser tão inferior moralmente, quanto criminoso abominável, como Bolsonaro, seria só em troca de dinheiro, cargos, benesses e mais privilégios regalias vantagens benefícios etc, ou também por uma identificação indisfarsavel destes putos, com o miliciano crimonoso genocida latrocida sádico Bolsonaro?!

As instituições tupiniquim como sempre se superando, mas negativamente, infelizmente e desgraçadamente já era de se esperar, afinal do esgoto só se pode esperar merda, vermes e coliformes fecais, assim o prostibulo congresso tupiniquim, desta vez mais especificamente o senado, aprovou a indicação do poste do miliciano crimonoso Bolsonaro, o xiita e energúmeno André Mendonça, para juntamente com os outros postes bolsonaristas já plantados no STF, aumentar ainda mais a proteção e acobertamento dos crimes de Bolsonaro.

André Mendonça, mais um poste e capacho do miliciano crimonoso Bolsonaro, tenta negar os crimes cometidos pela ditadura militar!

Na tal sabatina no senado, esse teatrinho de ópera bufa, que o prostibulo congresso e no caso o senado, faz para ratificar indicados por qualquer crimonoso que empoleire o governo, o "poste" fundamentalista xiita André Mendonça, capacho do miliciano crimonoso genocida latrocida sádico Bolsonaro, e indicado por este para integrar o STF fazendo companhia a outros postes bozominions, como Cássio Marques, o xiita Mendonça na maior cara de pau, tentou negar os milhores de mortos, perseguidos, preso, torturados e desaparecidos pela ditadura militar, que seu senhor o miliciano crimonoso Bolsonaro, é o maior defensor. São escórias humana ou excrementos fecal como estes que são "plantados" nos postos mais estratégicos da tal democracia para salvar, proteger e manter, imunes e impunes os criminosos que tomam de assalto o país!

A "Noivinha do Aristídes" boiolão e baitola Bolsonaro, nunca me enganou eu já apontei essa suspeita em alguns posts no Blog bem antes do que têm vindo a público, sua homofobia agressiva e hostensiva assim como sua falsa pose de macho lhe entregava, assim como entrega todos os homofóbicos hostensivos, Freud ja explicou isso e a ciência confirmou!

O judiciário tupiniquim, nunca se cansa de proteger criminosos, desde que estes tenha milhões, ou seja de "colarinho branco" ou use terno e gravata, toga ou farda e insígnias!

Mais uma vez e como sempre fez e faz, o judiciário tupiniquim acoberta e protege criminosos, como se não bastasse a complacência, a condescendência, a conivência e a cumplicidade do tal judiciário com os crimes do miliciano crimonoso, genocida e latrocida sádico Bolsonaro, o STF mais uma vez "passa o pano" nos crimes de rachadinha do filho do miliciano crimonoso Bolsonaro, o Flávio Bolsonaro, anulando provas tacitas contra o miliciano das rachadinhas e mantendo o tão conhecido e famigerado, quanto infame "foro privilegiado" para ele manter como sempre, sua impunidade concedida pelos seus iguais, foro privilegiado que para quem não sabe, é aquilo que transforma qualquer bandido crimonoso facínora de terno, toga ou farda, em um ser privilegiado nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, enfim em um ser acima do bem e do mau, só podendo no máximo ser julgado e obviamente protegido, pelos seus pares, enquanto os mortais do "andar de baixo" invariavelmente os rales pobres e miseráveis das castas dominadas, estes não têm nenhum "foro privilegiado" só se fode com esse podre judiciário tupiniquim.