“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 13 de janeiro de 2024

Ao não ficar passiva, não se omitir, nem se acovardar, demonstrando medo ou interesses escusos, a África do Sul fez um "gol de placa" e mostrou para o mundo o que é não ficar "encima do muro" fingindo neutralidade diante da indignidade, da covardia e da imoralidade, por covardia ou interesses escusos, e com isso ser complacente, condescendente, conivente e cúmplice de crimes hediondos, de genocídio e extermínio, por omissão ou inação. Essa ação da África do Sul instando tribunais Internacional como o CIJ Côrte Internacional de Justiça, para dizer ao que veio, pode e possivelmente não levará ao que se deseja, que seria a punição exemplar do estado opressor nazifascista judeu pelos seus crimes, não só de genocídio e extermínio como de guerra contra os palestinos, até porque se sabe da proteção vergonhosa e da impunidade que desfruta o estado judeu no ocidente protegido que é pelas nações que se dizem evoluídas e civilizadas certamente por interesses escusos. Mas independente do que possa acontecer a África do Sul não cruzou os braços, nem foi complacente condescendente conivente muito menos cúmplice por inação ou omissão do holocausto palestino promovido por Israel, parabéns África do Sul!


O jornalista e judeu Breno Altman, perseguido por ser crítico do estado judeu e o genocídio e extermínio promovido contra os palestinos, perseguido pela infame Conib comunidade judaica, que comunada com instituições do estado também opressor nazifascista tupiniquim, censura processa e tentar calar Altman. Breno não se deixa curvar pelo medo nem a perseguição contra suas convicções e seu direito a liberdade de expressão, ele diz textualmente, que o sionismo já pode ser comparado ao nazismo. Já pode ser não Breno, é comparável ao nazismo e talvez até pior que o nazismo, afinal o sionismo é o lado sinistro e obscuro dos judeus carregado e insuflado pelo rancor, ressentimento, ódio, raiva e desejo de vingança contra todos que não seja judeus, ou até contra os judeus críticos como Breno Altman, Samuel Braun e outros, o sionismo é a sua face nazista inconfesavel, e o nazismo é seu alter ego ou "seu outro" não assumido, odioso, rancoroso, ressentido, vingativo e covarde, os judeus tem no sionismo seu instrumento para perpetrar contra, principalmente os Palestinos, seu rancor e ressentimento covarde, por estes serem indefesos diante do poder bélico e a impunidade do estado judeu, protegido que é no ocidente por nações que se dizem evoluídas e civilizadas, certamente pelo fato dos judeus controlar direta e indiretamente grande parte da economia ocidental. O holocausto que eles impõe aos pelestinos é tudo que eles os judeus gostaria de fazer com os não judeus em todo o mundo e não só contra os Palestinos e árabes, isso é fato!