“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Se o STF estiver planejando julgar os crimes cometidos por Bolsonaro depois da eleição inclusive fingindo que cassaria uma eventual reeleição de Bolsonaro, se essa for a idéia desse prostibulo que é o judiciário tupiniquim, assim como o puteiro congresso, essa certamente é uma piada sem graça nenhuma ou mais um blefe, pois estas instituições podres são os mantenedores do 'pet monstro' da facção golpista verde oliva, da facção dos agiotas de plantão do poder econômico, da facção da Bíblia, enfim esse criminoso Miliciano delinquente corrupto ladrão latrocida sádico, vulgo Bolsonaro, e sua quadrilha. Pois se esse Hitler Tupiniquim fosse reeleito os bunda-gorda do prostibulo judiciário e STF, iriam pintar meio-fio no lugar dos milicos que iriam sentar na cadeira dos bunda-gorda de toga, logos estes juizecos ou facção de toga tem que se ligar que uma vitória de Bolsonaro, seria uma catástrofe para o país e principalmente para a população pobre e miserável, mas certamente não seria o mesmo bem-bom que estes bunda-gorda de toga desfrutam hoje. Então se eles estiver pensando em julgar os milhões de crimes de Bolsonaro e seus asseclas de quadrilha, coisa que não tiveram coragem de fazer até agora por pura conveniência ou interesses escusos, eles só teriam uma chance de efetivar esse blefe se for Lula que seja eleito, caso contrário se Bolsonaro se reeleger os bunda-gorda de toga vão mesmo é pintar guia de ruas, na futura Republiqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Militarista-Teocratica, essa é a verdade, e se alguém achar que em 2026 'agente muda!' está muito enganado pois não haverá mais 2026, isso é fato!

Nem a tradicional e renomada revista britânica Nature, ficou indiferente ao catastrófico desgoverno de Bolsonaro

  A Repúbliqueta Bananeira chamado Brasil e o desgoverno do Miliciano delinquente e criminoso, corrupto e ladrão, latrocida sádico e nazifascista, pedófilo e canibal Bolsonaro, é tão grave que chamou atenção até de entidades internacional, como a revista britânica Nature, que não costuma dá atenção a problemas político ainda mais de outras nações que não faça parte do primeiro mundo.

  A situação do país é um caso tão grave, mesmo em um mundo cheio de desgraças, que chega a chamar as atenções até de veículos de mídia do universo científico mundial, como a tradicional e renomada revista britânica Nature, que essa chegou a publicar um editorial nessa terça-feira 25/10 se posicionando sobre a catástrofe que se abateu sobre o Brasil com a eleição de um ser como Bolsonaro, que além de um nazifascista extremista de direita assumido é também um negacionista da maior conquista da humanidade no campo do conhecimento como é a ciência, ainda levou o país a níveis de caos e devastação, moral social cultural ambiental e econômica, das liberdades civis, científica e diplomática, nunca visto antes na história moderna, inclusive transformando o país em laboratório mundial da Covid e do neo-fascismo, a Pária internacional.

  A revista britânica ainda enfatiza que mais quatro anos para Bolsonaro, significaria uma situação irreversível para o Brasil uma nação que já acumula historicamente tantos problemas de toda ordem e que certamente sucumbirá definitivamente a mais quatro anos de destruição e devastação moral e estrutural.