“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 12 de março de 2024

O escapismo dos teistas que terceirizam as desgraças do ser humano, é para não assumir que sua ilusão chamada Deus não existe por isso não pode interferir em nada para evitar estas desgraças.


Como dizia o filósofo e abolicionista Henry David Thoreau, "a solidariedade humana é como dos porcos numa pocilga que dorme juntos para se aquecerem do frio no inverno!"

O brasileiro não é só primitivo moral ética cultural intelectual e étnica-cultural, como também é mesquinho ruim e miserável, e tudo isso só aumenta a medida que ele sobe na escala social. 

Mesmo quando se sabe que o Brasil é uma das três nações mais injustas socialmente do mundo, onde poucos tem tudo e o resto não tem nada ou disputa as migalhas que lhes é disponibilizadas pelo sistema dominante e seu braço forte o poder econômico juntamente com o estado opressor e suas instituições, tudo sob o controle das castas dominantes com suas elites privilegiadas podres. 

Nessa nação com uma das três piores distribuição de renda e riquezas do planeta e claro com a maior concentração de renda e riquezas em poder de tão poucos, sendo um exemplo escandaloso e vergonhoso para o mundo, uma nação onde milhões de pessoas passam fome ou estão na pobreza extrema sobrevivendo do lixo ou de alguma assistência social, todos os dias centenas de milhares de toneladas de alimentos são jogadas no lixo, seja aqueles chegando no prazo de validade, seja produtos vencidos recentemente mas ainda em perfeito estado para consumo, assim como alimentos não consumidos nos hotéis, restaurantes, padarias etc, tudo são jogados literalmente no lixo pelo comércio, desde as feiras livres, as grandes redes de atacadistas e varejistas etc. 

O desperdício de alimentos no Brasil mostra não só a miserabilidade moral cultural e étnica-cultural do brasileiro, como também seu desprezo pelos que precisam, assim como seu apego a opulência. 

Todo esse desperdício ao invés de ir parar no lixo poderia ser distribuídos todos os dias servindo assim para alimentar milhões de pessoas e animais em abrigos, ONGs, etc, que precisam tanto.

Além das mais diversas desculpas para a não doação destes alimentos, que na verdade não vale como justificativas em nenhuma hipótese, pois são na verdade só mais uma demonstração de como o brasileiro é ruim, é mesquinho e miserável, seja por ação omissão ou inação. 

Assim como muitos energúmenos e ignóbeis vê o anarquismo como um monstro mesmo não sendo, o capitalismo também não é, o monstro de verdade, independente da ideologia, é tudo que suprime e usurpa as liberdades individuais como o capitalismo danoso e nefasto ou o capitalismo selvagem, esse que existe nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil. O engraçado é que invariavelmente todo crítico do capitalismo é um capitalista e quase sempre selvagem, afinal pegunta um deles se ele distribuem seu salário ou venderia seu patrimônio para distribuir entre os pobres, aí cairá a máscara dele.