“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 25 de fevereiro de 2024

Quando a vida deixa de ser um prazer e passa a ser uma obrigação, um compromisso sem satisfação, um fardo pesado a ser carregado, a única saída digna é o nilismo ou então a morte!


Uma coisa ninguém pode negar nos bolsonaristas que é sua capacidade de ser estúpidos, energúmenos, ridículos e patéticos, e ainda se conformar e vangloriar se do que deveriam morrer de vergonha ou ter crises existencial.


É fácil perceber aquela velha e conhecida inveja tupiniquim da Argentina e dos argentinos, pela superioridade social cultural intelectual e étnica-cultural da Argentina, afinal a Argentina tem aquilo que não se compra por mais dinheiro que se tenha(que não é o caso do Brasil), mas sim se conquista, não é por acaso que vem crise, vai crise econômica, e a Argentina continua na frente, e bem na frente, da repúbliqueta bananeira, seja do ponto de vista social, cultural, intelectual etc, por isso que a Argentina sempre teve um IDH muito acima da repúbliqueta bananeira, educação saúde transportes e segurança, sempre foi um marco na história da Argentina, não foi por acaso que metrô e telefone chegaram na Argentina quase ao mesmo tempo que chegaram na Europa e Estados Unidos, enquanto aqui só quase um século depois. A Argentina praticamente alimentou os Estados Unidos e Europa até a década de 30, foi uma das três nações mais ricas do planeta no início do século 20, até hoje é um dos povos que mais ler e consome cultura no mundo, pode não significar muito mas tem cinco prêmios Nobel, de cada três argentinos que estudava, dois iam estudar na Europa na França, Itália, Inglaterra, e trazia de lá uma rica bagagem cultural intelectual e social. Historicamente a Argentina nunca foi e jamais será inferior ao Brasil qualquer que seja o quesito, seja serviços público básicos como educação, saúde, segurança, transportes, seja na distribuição de renda ou justiça social, não é por acaso que o IDH da Argentina é e sempre foi muito superior ao brasileiro, até porque tamanho territorial, populacional ou do PIB etc, não importa. A Argentina e os argentinos sabem viver com inflação alta muito mais que os brasileiros, até porque a muito tempo que os argentinos podem abrir contar e poupar em moedas forte, além do mais a Argentina passa por crises econômica mas quando supera volta a crescer rapidamente e assim se recupera.