“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Pela identificação moral e cultural que têm com essa escória chamada brasileiro, Bolsonaro despertou o sentimento fascista com instintos nazista, historicamente contidos e latentes no brasileiro!

A hipocrisia é irmã gêmea do falso moralismo!

O falso moralismo é um mantra que as pessoas usam para se proteger de se mesma, é uma trincheira onde elas se protegem e se esconde de seus fantasmas. O falso moralismo é algo que envolve tudo e de tudo, do que se quer esconder ao que se quer exibir, do que se fala mas não faz, ao que se faz mas não fala. Questões que envolve conceitos de valor moral invariavelmente criado para só ser falada mas quase nunca praticada, por ser típico da hipocrisia e das retóricas demagogicas que permeiam as relações sociais. Um exemplo disso e um clichê clássico, se refere ao trabalho, pois já se ouviu tanto esse velho e mofado clichê, que "o trabalho dignifica o homem!" um clichê, criado, apesar de disfarçadamente, por interesses invariavelmente escusos, que faz as pessoas criticar e até linchar o indivíduo pobre que não trabalha seja por falta, seja por opção propria, mesmo que não cometa crimes para sobreviver, sobrevivendo com o mínimo ou não se apegando a bens só para hostentar riquezas material, mas no entanto estes mesmos falso-moralistas de plantão nunca questionam os ricos que não trabalham, e não por estes terem dinheiro para se manter, mas porque na verdade ninguém gosta de trabalhar só faz isso por necessidades mas como falta-lhes coragem para dizer isso abertamente e com isso ser criticados pelos hipócritas de plantão, às pessoas continuam reverberando o clichê falso-moralista tanto quanto escravocrata, disseminado pelo principal interessado na dominação de classes ou de castas que são as castas dominantes e suas elites privilegiadas mesmo moralmente podres!

O mundo é construído para comportar "gado" e não quem pensa, não é por acaso que currais e pastos é o que mais existem, invariavelmente o ser pensante é visto como a "ovelha negra" ou um inimigo pelas massas obviamente burras e de manobras, os questionadores, os contestadores, os inconformistas e libertarios, metodicamente são discriminados, segregados, excluídos, caçados e perseguidos, pelas massas que são adestradas pelo sistema dominante e suas castas privilegiadas apesar de podres.

Alguém disse que o nazismo não precisou de um partido político para chegar ao governo no Brasil! Está certo bastou aproveitar o lixão tóxico já existente, ou seja, uma nação de seres inferior em todos os sentidos do moral ao racional, como é o brasileiro e essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil composta de seres primitivos moral cultural intelectual e racional como é essa escória de povo chamado brasileiro, para o neonazismo vicejar no terreno fértil o pântano ideal para conceitos ideológicos como o fascismo e o nazismo.