“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Cirquinho mambembe ou teatro de opera-bufa, essa é a melhor definição para a entrega ao poste de Bolsonaro o puto Aras, do tal relatório da CPI do Genocidio, que não chama os assassinos e genocidas, Bolsonaro e milicos, pelo que são assassinos e genocidas!

Pense em algo deprimente, um verdadeiro deboche a todas às vítimas da catástrofe promovida pelo miliciano crimonoso e latrocida sádico Bolsonaro, é esse teatrinho de ópera bufa, a entrega de um relatório que por que seja um retrato incontestável dessa catástrofe, mesmo que ainda incompleto pelos putos, certamente por interesses escusos, não ter imputado ao criminoso assassino exatamente a definição do crime mais grave e que ele mais cometeu, que foi assassinatos e genocídio, quando o mundo todo já sabe mesmo sem a conclusão da tal CPI do Genocidio. Montar esse cirquinho mambembe para entregar um relatório que nessa Republiqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Bolsonarista, já se sabia que não daria em nada a não ser em uma tão grande quanto indigesta e vergonhosa pizza de marmelada. Junta-se uns putos de uma pseuda ou falsa oposição ideológica, a outros putos assumidamente, passa-se um calhamaço de papel que o puto poste de Bolsonaro, Augusto Aras, não usará nem para limpar seu cu e sua bunda gorda, como já aconteceu com os mais de 130 pedidos de impeachment, que o puto Arthur Lira, vem apoiando sua bunda gorda sobre, isso sem esquecer os mais de meia-duzia de pedidos de cassação da chapa criminosa miliciano-milico, que os bunda-gorda do TSE, está jogando na lata de lixo essa semana. O engraçado disso tudo é a naturalidade com que tudo acontece e todos absorve, isso se é que existe algum motivo para se achar alguma graça em tantas desgraças que acontece nesse esgoto chamado Brasil. Blog Anarchy Now! http:

"Pressão de calcinha!" O Novo corregedor-geral do TSE Mauro Campbell, diz que será rígido e impiedoso com Bolsonaro, como foi o corregedor atual Luiz Salomão, fala sério de toga que nunca corrigem nada, me engana que eu gosto!

Para um bom entendedor certas declarações expressam muito mais do que as palavras que a compõe!

Têm certas falas, ainda mais quando proferidas por políticos ou manipuladores de plantão das massas, que além de um jogo de palavras que compõe um discurso hipócrita e retoricamente demagógico, servem também, seja para iludir como sempre as massas burras e de manobras, seja para, o autor desta se isentar de responsabilidades, ou passar essa sua responsabilidade para a população. Entre estas falas estão às do tipo. 'farei um governo para todos!', essa normalmente é proferida pelos políticos especialmente nas campanhas, claro que em nenhum lugar do mundo, muito menos em Republiquetas Bananeiras, se faz um governo para todos, quem não conhece a frase, 'não se consegue agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo!' não é por acaso que invariavelmente todos os políticos e governantes, governam, ou não passam de serviçais, para aqueles que tem mais poder que obviamente é um poder econômico ou no mínimo de influência, logo quem diz isso está iludindo, enganando e mentindo para um dos lados, e certamente não é para quem eles politicos governará mas sim para às massas que serão exploradas, mas têm que ser enganadas para votar neles políticos, afinal nenhum político é capaz de ser eleito só com os votos das elites privilegiadas, obviamente por estas serem minorias até nas nações ricas e desenvolvidas, outras como essa, 'cabe a sociedade ou aos eleitores, pressionar seus políticos e representantes para cumprir com o que prometeram!' essa outra frase já é mais proferida pelos disseminadores de ilusões, os enganadores, os oportunistas enfim, os manipuladores que têm algum interesse invariavelmente escuso, essa frase então chega a ser um sarcasmo, um deboche no mínimo uma ironia, seria como uma empresa ou mesmo alguém, contratar pessoas ou empregados, para fazer um serviço, explicar para estas pessoas o que elas tem que fazer, afinal foi para isso que elas foram contratadas, e no entanto a empresa ou pessoa que os contratou, ter que, todos os dias ir acordar seus contratados em suas casas, lembrar-las, ficar explicando todos os dias o que estes empregados tem que fazer, exigir deles que cumpram suas obrigações e ainda ter que ficar vigiando se estes não estão lhes roubando ou conspirando contra. Pois é exatamente isso que acontece com os políticos, não pela parte daqueles a quem os políticos e governantes servem de fato que é os ricos e poderosos, mas por parte dos otários que acreditaram e votaram nos políticos e governantes que como todos, lhes disse que governaria para todos!