“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

Não foi a primeira vez e certamente não será a última enquanto esse ditador genocida não for derrubado do poder na Rússia, veja o que o amiguinho e apoiado por Stalinacio Lula da Silva, o ditador autocrata e sanguinário Vladimir Putin, fez derrubou mais um avião civil, matando só desta vez dezenas de pessoas, isso sem falar nas dezenas ou milhares de críticos e opositores de sua ditadura que ele manda matar.






Depois mais um dos milhares de crimes cometidos pela versão piorada da SS nazista, o Diretor da PRF Antônio Fernando Souza Oliveira, diz que "apura todos os casos de excessos na corporação!" Uma das duas, ou apura mas passa o pano e protegem os seus criminosos fardados, ou ele está mentindo e não apura nada, ou seja, ou é conivente e cúmplice dos excessos ou crimes cometidos pela SS nazista tupiniquim, ou é negligente, omisso e ainda prevarica!


Em Primatolândia, Chimpanzil, Bostil, Bananil vulgo Brasil, as rapozas[Agências Reguladoras], protegem o lobo mau[as operadoras de serviços público], das galinhas e ovelhas, os consumidores.

 Que as agências reguladoras nessa republiqueta bananeira chamado Brasil ou Bostil, são inimigas dos consumidores dos serviços prestados pelas operadoras, disso não se tem a menor dúvida, ao contrário do propósito da existência das agências reguladoras como acontece em outras nações, aqui estas foram criadas para beneficiar principalmente as grandes corporações em detrimento dos consumidores tupiniquins, afinal quem sempre mandou e manda nessa republiqueta bostileira, assim como em seus serviçais os políticos e governantes, é e sempre será o grande capital. 

A ANATEL é um exemplo disso, essa Agência pseuda reguladora, rasgou uma resolução dela mesmo que com base no código de defesa do consumidor, proibia reajustes no decorrer dos contatos vigentes de telefonia, de internet e de TV por assinatura, assim como outras alterações contratual. Se alguém pensa que foi por simples maldade da ANATEL se enganou afinal as agências foram criadas para servir as grandes corporações e não para fiscalizar os serviços destas.

As novas regras mudam os seguintes pontos: Reajustes no decorrer do contrato, alteração da oferta, migração automática, suspensão por inadimplência, e data de reajuste.

A advogada especialista em Direito do Consumidor Luiza Simões disse que é possível os reajustes de preços se tornem mais frequentes. “Antes, não era permitida a alteração da oferta durante a vigência do plano, mas, com as novas normas, isso passou a ser possível. Soma-se a isso a volatilidade na data de reajuste dos contratos, que anteriormente ocorria apenas ao completar 12 meses”. A alteração de oferta pode ser entendida como modificação nos benefícios do plano, incluindo reajustes financeiros ao longo do período contratual, completou a advogada.

O advogado especialista em Direito do Consumidor Gabriel de Britto Silva explicou que, na hierarquia legal, as normativas da Anatel não são superiores à Constituição Federal, ao Código Civil e ao CDC (Conselho de Defesa do Consumidor). Assim, as alterações na oferta devem ser feitas com base em regras já existentes.

Segundo ele, o Código de Defesa dos Consumidores prevê que os fornecedores têm o dever de cumprir a oferta, sem fazer nenhum tipo de mudança surpresa durante o contrato, preservando a relação contratual. Também é dever das operadoras fornecer informações claras e não ter cláusulas contratuais que coloquem o cliente em posição de desvantagem.

Os planos de TV por assinatura, celular e internet podem ter reajuste no meio do contrato, após decisão do Conselho Diretor da Anatel.

Além da alteração no reajuste, as mudanças também atingem a migração automática de consumidores, a suspensão por inadimplência —anteriormente, quando o cliente era suspenso, era possível continuar recebendo telefonemas e mensagens por 30 dias— e a data de reajuste.

No caso da migração automática, com a alteração, não poderá haver esse tipo de migração, mas o cliente poderá ficar sem o seu pacote de internet, celular ou TV. A comunicação, no entanto, continua sendo obrigatória em caso de qualquer tipo de mudança no pacote que possa alterar a fatura ou os serviços pagos.

Como o consumidor pode se proteger?

Para se proteger de situações abusivas, os consumidores devem guardar, sempre que possível, os materiais publicitários dos serviços como forma de comprovação do que foi ofertado. Além disso, deve ter consigo sempre o contrato dos serviços prestados.

Aqueles que se sentirem lesados podem entrar na Justiça contra a operadora. É possível ainda fazer reclamações em órgãos de defesa do consumidor, como Procon e o portal Consumidor.gov.

A ação judicial pode ser aberta no Juizado Especial Cível, que recebe causa de pequeno valor. Ações de até 40 salários mínimos são nesta esfera da Justiça. Se a causa for de até 20 salários, o cidadão pode acionar a empresa sem o auxílio de um advogado.

A demagogia do morde e sopra das instituições e seus prepostos em Primatolândia, Chimpanzil, Bostil ou Bananil vulgo Brasil.

O ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), estabeleceu regras para uso obrigatório de câmeras corporais pelos policiais de São Paulo. A obrigatoriedade fica limitada a regiões com disponibilidade do equipamento.


[ou seja, a tal decisão do ministro não tem como prioridade objetiva coibir abusos, desrespeitos, truculência e letalidade da pior polícia do mundo a bostileira, mas sim a boa vontade do governo nazifascista de um dos estados onde os braços armados abusa, desrespeita, mata, chacina e extermina mais o estado de São Paulo.] 


decisão atende pedido para que Barroso detalhasse a decisão proferida por ele mesmo no dia 9 de dezembro. Na ocasião, o magistrado determinou o uso obrigatório do equipamento sem definir as circunstâncias.


[ou seja, fingiu que mordeu, agora sopra! que todos os bonobos acreditaram que você foi durão por exigir câmeras registrando as ações dos criminosos protegidas do estado opressor nazifascista tupiniquim.]


governo de São Paulo respondeu que seria impossível visto que o estado possui 10.125 equipamentos. Ou seja, um número insuficiente para equipar um efetivo de 80 mil policiais militares.


[ou seja, o estado do nazista Tarcísio, joga a culpa na falta de equipamentos ou câmeras, como se ele tivesse comprado as últimas dez mil câmeras existentes no mundo e os chineses não tivessem condições de fornecer as que faltam.]


Nesta quinta-feira (26), o ministro definiu, então, que as câmeras são obrigatórias em operações de grande porte e naquelas que incluam incursões em comunidades vulneráveis e em operações que sejam deflagradas para responder a ataques praticados contra policiais militares.


[ou seja, para o excelentíssimo togado, os braços armados só abusa, espanca, tortura, fuzila, mata, chacina, extermina etc, etc, em operações de grande porte e em comunidades vulneráveis e em operações para chacinar e exterminar quando houver ataques praticados contra policiais, quanto ao inverso policiais atacando civis pobres e miseráveis, isso é insignificante e por isso não importa, no mais no dia a dia a pior polícia do mundo age dentro da lei.]


Ainda segundo a decisão, as câmeras devem ser distribuídas para regiões com maior índice de letalidade policial. Caso as operações aconteçam fora desses locais, deve-se planejar o deslocamento de policiais capacitados e equipados com câmeras corporais.


[ou seja, nas operações onde os braços armados abusa, mata, fuzila, chacina e extermina menos??? não precisa de câmeras e seu uso dependerá da boa vontade dos braços armados e seus comandos fingir que deslocará polissa com câmeras.] 


Resumo da ópera. Se as vitimas-alvos dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, são e sempre serão as mesmas, ou seja, os indivíduos pertencentes as castas dominadas e suas rales, ou pessoas pobres e miseráveis, defuntos sem choro nem vela e previamente já excluídos socialmente pelo sistema dominante e suas elites privilegiadas podres mais seu instrumento de dominação o estado e suas instituições podres, indivíduos estes previsto para serem eliminados na limpeza social nos moldes da infame e maldita limpeza étnica praticada pelos nazistas de Adolf Hitler, então para que se preocupar são só alguns milhões de CPFs a menos ou cancelados!