“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Uma das constatações de que um homem é um Beta ou fraco e inseguro, submisso carente dependente da mulher, enfim um babaca típico poodle de madame, é quando ele confia, prioriza e endeusa a mulher, e pior ainda quando a tem como se ela fosse um troféu que só ele foi capaz de conquistar, coitado! e para completar ainda diz que tem de agrada-la, e sempre tem que ouvir a mulher para tomar qualquer decisão, ou seja, quem decide não é ele que não tem nenhuma autonomia muito menos autoridade para nada e sim ela, mesma que ela não entenda de nada, e quase sempre elas nunca entende de nada que não seja sobre futilidades e inutilidades, enfim esse é o tipo clássico de babaca que toda mulher quer mas para ser seu 'caixa eletrônico' exclusivo, enquanto ela em segurança financeira sendo bancada pelo otário, ela pode ficar a vontade para suas fantasias e aventuras sexual com os "Ricardões" da vida desde o acéfalo bombado vizinho, ao acéfalo pseuda celebridade, que obviamente povoam o imaginário de toda mulher ou vadia.

No imaginário limitado, fantasioso e esquizofrênico dos teistas, acreditar ter fé e orar para o tal Deus, os protege das desgraças e de satanás, o personagem maniqueísta que alimenta suas ilusões, os demais também teistas que tem fé acredita e ora para o tal Deus, quando acontece alguma desgraça com estes não foi por ter sido excluído ou esquecido pelo todo poderoso onisciente onipresente e onipotente, justo e misericordioso, foi por ter sido a vontade do tal Deus, que os teistas jamais sequer admite, pelo menos publicamente, que estes esquecidos ou excluídos foram discriminados e deixados a sua própria sorte pelo tal Deus pseudo justo e misericordioso, afinal esse é o conceito de justiça ou ser justo, para os teistas.