“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 4 de agosto de 2023

A violência dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, poderia ser evitada se houvesse vontade e prioridade do governo federal e de instituições como o judiciário e o congresso, mas isso nunca existe nessa republiqueta nazifascista bananeira pois o alvo dessa violência é e sempre foi o mesmo, ou seja, a população pobre e miserável, que totalmente ignorada desamparada e desprotegida em seus direitos só serve como massa burra e de manobras política, além de extorquida ou roubada pagando impostos e votando

Que não se esqueça que o governo federal tem parte da culpa pela violência e massacre policial contra exclusivamente as castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis, na medida que Lula jamais colocou como prioridade em sua pauta de governo a questão moral e humanitária do respeito aos direitos humanos, ainda mais quando esse desrespeito parte do próprio estado que já é historicamente reconhecido como violador destes e de outros direitos individuais e civis, pelas suas instituições como seus braços armados, não por acaso reconhecida como sendo a pior polícia do mundo, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e da ONG Human Rights Watch. Pauta de governo essa que em qualquer nação ou governo que se respeita para ser respeitado deve ter como prioridade máxima.

Mas não nos governos dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, e pior ainda quando se trata de um governo que falsamente se vende como sendo de esquerda e progressista que costuma apoiar abertamente governos opressores autoritário arbitrário ditatorial, como faz Lula e seu governo.

O descaso, a indiferença, o desprezo e a omissão dos governos Lula diante dos desrespeitos aos direitos humanos e civis da população pobre pelas instituições do estado ainda mais pelos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, chega ser vergonhoso e escandaloso além de revoltante.

Esse ou mais esse massacre e extermínio com no mínimo 16 mortos promovido pela polícia de São Paulo, assim como outros que rotineiramente acontece, poderiam ser inibidos ou evitados na medida que o governo federal tivesse colocando como condição prioritária o respeito aos direitos humanos e civis, como a redução e punição impositiva da violência policial nos estados, como contra partida para que os estados e governadores possa receber repasses de verbas federal, mas essa condição nunca faz parte de um governo que só se preocupa com sua sobrevivência comprando proteção e permanência no poder, de mafiosos e organizações criminosas como Arthur Lira e o Centrão.

Não é por acaso que Lula sem nenhum escrúpulo é capaz de tudo para conseguir apóio para seu governo de esquerda fake e progressismo mequetrefe, inclusive já andou cortejando o nazifascista Tarcísio mas este recusou para ficar com a herança de Bolsonaro e sua extrema-direita nazifascista terrorista.

Bolsonaro, Tarcísio, Castro, Rui Costa, Gerônimo, Zema, Ratinho Junior e outros desse nível, o país que têm ou é capaz de produzir seres abomináveis assim não precisa de Hitler, Stalin, Putin, Mussolini, Mao Tse-tung, Pol Pot, Fidel, o Carniceiro dos Bálcãs etc.