“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 1 de julho de 2023

A pergunta que não quer calar é. 'Alguém é capaz de acreditar que se Bolsonaro tivesse sido reeleito o TSE teria coragem para cassar sua reeleição?'

 Para uma instituição que sempre fingiu não saber nem ver, Bolsonaro cometer todos os crimes possíveis, inclusive crimes que impactaria decisivamente em sua cassação uma vez eleito, isso já desde a campanha para eleição de 2018 por infringir as regras eleitoral, tanto de maneira escancarada, quanto disfarçadamente, uma instituição que passou quatro anos contemplando Bolsonaro cometer ainda mais crimes, inclusive afrontando e ameaçando o TSE caso perdesse as eleições, tudo para descredibilizar as eleições, a ponto do presidente do TSE descarada e escancaradamente ter dito que 'essa vez passaria mas caso ele[Bolsonaro], voltasse a fazer o mesmo na próxima eleição, sua chapa seria cassada'. 

Bolsonaro não só voltou a fazer tudo novamente como fez ainda pior chegando a dizer claramente que uma vez eleito fecharia não só o STF como também o TSE.

Bolsonaro antes, durante e depois das eleições de 2022 esculachou as instituições ainda mais e até hoje ainda esculacha ao questionar sua derrota, as urnas e o processo eleitoral, e ele só foi condenado agora a inelegibilidade por oito anos, porque houve uma pressão muito forte, principalmente da opinião pública, e o TSE, que sempre protegeu Bolsonaro, sendo até cúmplice deste tanto por ação, quanto por omissão ou inação, diante dos milhões de crimes contra a população, contra a nação e contra a humanidade.

Crimes de toda natureza e gravidade possível, inclusive crimes de responsabilidade cometidos por Bolsonaro, com as instituições como o congresso e judiciário, mais que ignorando estes crimes mas sim fingindo não saber nem ver nada, e fazendo ainda pior ao proteger e manter Bolsonaro em sua cruzada criminosa, mas só agora esse TSE com seus "cavaleiros da justiça" fingindo justiça e tentando vender-se como arauto da justiça, tornou Bolsonaro inelegível por 8 anos, como se essa tal punição fizesse justiça realmente, fala sério! 

Os braços armados do estado opressor nazifascista forças armadas e polícias, invariavelmente são acampamentos onde se amontoam e se escondem, os covardes, os fracassados, os frustrados e invejosos, os limitados e primitivos moralmente intelectualmente e racionalmente, pois estes são requisitos básicos e indispensáveis para ser pau mandado do sistema e leão de chácara, serviçal e vassalo das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres!