“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

O circo mambembe lulista está armado e os brasileiros liberados de Gaza são usados como palhaços

 Acreditar que o Hitler judeu Netanyahu, mudou de idéia tão rapidamente a respeito da libertação dos brasileiros, que essa mudança foi de graça ou pelos argumentos do anão diplomático Lula e seu vassalozinho Mauro Vieira, que essa liberação não foi moeda de troca para o estado terrorista judeu poder vigiar monitorar e perseguir os Palestinos em território brasileiro, é no mínimo ser ingênuo, imbecil, alienado ou manipulado, estas comunidades que fiquem ciente do risco que correm vivendo aqui no mínimo para serem acusadas de colaboração com atentados no Brasil que certamente serão imputados mesmo sem nenhuma prova ao Hezbollah e Hamas, que se veja o que está acontecendo com os brasileiros presos sob estes pretextos. 

Assim como revelar o acordo espúrio chamado de "colaboração" com o estado sionazi terrorista genocida judeu para permitir que esse e sua organização criminosa terrorista Mossad monitore e persiga as comunidades Palestina e Síria Libanesa residentes aqui, isso também jamais será admitindo pelo desgoverno Lula. 

E para completar o anão diplomático Lula, esse não se enxerga na sua presunção e pretensão de caçador de prêmio Nobel da Paz e protagonismo midiático, para ainda falar em intermediar algum acordo de paz ou cessar-fogo, mesmo sabendo que ele e suas falas são invisíveis e inaudíveis e que o objetivo do Hitler judeu Netanyahu é esterminar os palestinos e Gaza para roubar em definitivo seus territórios.