“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Desnorteados sem seu cercadinho, sem seu pasto e confinamento no Planalto e sem capataz cagão que fugiu da fazenda, o gado acéfalo bozominion com síndrome da vaca-louca, que esperava por um golpe militar liderado pelo mito montado em seu alazão com o retorno da ditadura militar teocratica, com tudo que toda legítima ditadura militar é capaz, perseguições prisões arbitrárias tortura estupros assassinatos exterminios etc, daqueles que se opuser e se estiver de vermelho melhor. E depois de quase dois meses acampados na frente de quartéis dos braços armados, tomando sol e chuva e com lama e água com mijo e cocô até a canela, os bozominions na sua alopração de Napoleões transloucados e alucinados de hospício, vagando de um lado para outro como nóias zumbis a procura de uma mísera pedra, agora esse gado está sendo tocado e expulso desse curral, enquanto isso seu mito e seu clã voam fugindo para os 'states' para ser consolado pelo seu alter ego Yankee Donald Trump.

Na impossibilidade de se ter mais um verdadeiro ídolo por justiça ao que fez e faz no futebol como Messi, ou que fez como Maradona, Cruyff, Beckenbauer, Platini, Zidane, Riquelme, DelPiero, Di Stéfano etc, a mídia fabricou seu ídolo Fake Mbbape, que não passa de só mais um falso ídolo e pior mau-caráter, fabricado para ser consumido pelas massas burras e de manobras, uma farsa que se sustenta na força física e na velocidade, por enquanto, já que o cérebro é de uma ameba e tecnicamente é fraquíssimo, e mais ainda de caráter, assim como mimado demais como Neymar e todos os falsos ídolos que invariavelmente também são sem caráter. Mbbape possivelmente será o presidente do "clube dos cafajestes dos calhordas, dos canalhas e mau-caráter", clube que já tem como membros honorável, Neymar, Cristiano Ronaldo e Pelé. As pessoas, a maioria por falta de conhecimento profundo sobre o futebol, outras mesmo que conhece o futebol mas por falta de personalidade, mas todas que exalta Mbbape o faz também para não ser criticado pelas massas burra e de manobras, que foi manipulada pela mídia para aceitar e exaltar Mbbape como um craque que não é nem será, a mídia fascista ou não, faz seu papel conveniente para quem ela serve é claro, por obedecer interesses escusos que estão por trás dela, as massas por burrice e adestramento mesmo. Mbbape é o clássico caso do falso ídolo que precisa ser criado para aglutinar e assim facilitar a manipulação e adestramento das massas. Mas não demorará muito Mbbape será mais um falso ídolo que se foi que logo será substituído por outro falso ídolo do futebol, afinal estas novas gerações de torcedores ou não, não sabem o que é futebol pois confundem com circo ou corrida de cavalo e jogadores palhaços ridículos ou cavalos de corrida. E a FIFA assim como o sistema dominante, precisa destes falsos ídolos pois eles rendem bilhões em dinheiro para os manipuladores das massas burras e de manobras.

Apesar de já ter coexistindo juntas por muito tempo já que a teologia surgiu da filosofia de Platão, a filosofia e a teologia se separaram pela incompatibilidade ideológica principalmente da filosofia moderna, assim como pela presunção e pretensão da teologia que além de sua intolerância as liberdades individuais como a de pensamento e expressão, sua presunção e pretensão ela é também autoritária, pois enquanto essa insistia em afirmar, a filosofia estava sempre questionando, por quê deveria ser como a teologia pregava, sustentando apenas nas subjetividades, e não na objetividade ou nos fatos, em síntese, a teologia vive de quimeras ou ilusões impositivas, enquanto a filosofia de fundamentos discursivos embasados nos fatos, pode se dizer que a teologia é o filho bastardo da filosofia.

As castas dominantes e suas elites privilegiadas podres nunca trabalharam nem trabalham vivem no bem-bom e no ócio e se mantém escravizando e explorando a mão de obra das castas dominadas e suas rales, mas criam falsos conceitos de valor moral cultural e material, para alienar manipular e continuar a explorar as castas dominadas pela sua ignorância e subserviência, principalmente a estes falsos conceitos de valor moral.

  As castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, sempre foram e são os criadores dos falsos conceitos de valor moral cultural e material nas sociedades, e entre estes está o infame conceito clicherizado de que 'o trabalho dignifica o homem!' ou a usada pelos nazistas nos campos de exterminios e trabalho forçado como Auschwitz, 'o trabalho liberta' frases que agrada as massas, e não 'quem trabalha é porque precisa!' exatamente para não passar a idéia de menosprezo que poderia ofender, mas de virtude que agrada as massas de simplórios.

  A manipulação das massas burras e de manobras com falsos conceitos de valor moral e cultural, por quê falsos? por estes só servir para enfeitar discursos hipócritas falso-moralista que envolve as massas adestradas e não as elites criadoras dos conceitos que podem se dá ao luxo de subverte-los e não serem cobradas ou sofrer preconceitos dos seus iguais, afinal tudo isso é algo tão antigo e absurdo, quanto cafajeste calhorda e canalha.

  E um destes falsos conceitos de valor é que o trabalho é uma virtude pois ele dignifica o homem, um conceito que revela o quanto infame esse conceito é até mesmo nas tais escrituras religiosa cristã, quando o tal Deus disse que para o tal Adão, tudo mito claro, 'que ele viveras com o suor do seu rosto', ou seja, para sobreviver, se ele Adão quisesse, teria que trabalhar, já que não era um nobre como o tal pai que nunca precisou trabalhar viveu sempre no bem-bom do ócio. E não adianta os teistas querer interpretar de outra maneira já que é isso que está escrito, pois se for tentar interpretar com base no que os falsos conceitos de valor a que se submetem, como normalmente acontece quando algo contradiz sua crença, é pura hipocrisia.

 Como quem criou esse conceito, claro por interesses exclusivamente escusos, foi nada menos do que as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres escravocratas que nunca trabalhavam viviam no ócio, invariavelmente nasciam em berço de ouro e tinha a sua disposição a mão de obra aviltada ou escravizada das castas dominadas e suas rales os pobres e miseráveis discriminados excluídos deserdados e renegados, e como estas castas exploradas são compostas por seres que na sua simplória e estúpida vida de apegos a coisas que lhes são impostas, óbvio pelas castas dominantes, como sendo boas mas na verdade é só para alienar e manipular, coisas estas quase sempre que obedecem a também um falso-moralismo existente, assim estas castas absolveram, como por exemplo esse falso conceito de que o trabalho é uma virtude e dignifica o ser humano, quando o criador desse clichê falso e infame a burguesia e obviamente a monarquia, tinha ojeriza ao trabalho e quem trabalhava, já que estas castas dominantes tinha o trabalho como a representação de inferioridade daqueles que trabalhava pois era uma demonstração não só de pobreza como de submissão e subserviência aos que tinha posses e usavam sua mão de obra.

  Não era e é por acaso, que em praticamente todas às civilizações e sociedades, só as classes social e intelectualmente inferiorizadas, excluídas, discriminadas e deserdadas, é que trabalhavam e trabalham até hoje, e certamente sempre será assim, o que tem de digno nisso ser eternamente escravos material e moral, de outros humanos só por estes estarem em um patamar sócio-econômica privilegiado.