“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Bolsonaro pode ser o pior dos "governantes" do século 21, mas certamente não está só se seu ídolo rico Trump já caiu, ainda resta seus iguais, Maduro na Venezuela, Putin na Rússia, Lukashenko em Belarus, Duterte nas Filipinas, Kim Jung-un na Coréia do Norte mais alguns outros vermes fascistas ultra-direitistas como ele, e ditadores autocratas, espalhados pelo mundo.

O "sul maravilha" tupiniquim, que se acha a Califórnia dos anos 80 e 90 ou a Flórida e Dubai de hoje, poderá acordar de seu sonho, mais para uma Detroit ou Caracas, dos tempos atual, o mesmo poderá acontecer com os "agroboys" com complexo de sheik árabe, que imaginam estar nos Estados Unidos, no "cinturão agrícola americano", só porque produz ração para os porcos chinês e carnes para a ralé chinesa, estes certamente não demorará para "cair da cama" quando perceber que a fonte de dólares secou, com suas bugigangas sendo recusadas por serem provenientes de devastação ambiental.

Um "Navio-negreiro desbotado!" - Açougue de Florianópolis, que proprietário sem nenhuma noção moral, colocou placa deixando bem claro que os ossos expostos era para vender e não doar, mostrando a verdadeira face da desgraça moral, cultural e social de um povo, resolveu retirar a placa depois da repercussão negativa até no exterior.

Apesar de só mais uma senzala típicamente tupiniquim, o "sul maravilha" e a Santa Catarina "desbotada", vendida pela mídia tupiniquim corporativista "chapa branca" e fascista, como uma "filial de Miami" como sendo o paraíso da prosperidade tupiniquim, não esconde sua verdadeira Califórnia, mas a do presente e não a do passado dos prósperos anos 80 e 90, esse sul-maravilha com seus arranha céu" e bairros com ruas copias de cidades americanas, mas só na aparência, é o retrato incontestável da miséria moral, social e cultural, de uma sociedade doente composta de seres inferior moralmente, que se vangloria do que deveria se envergonhar, sua opulência criminosa fruto de uma exploração, de uma exclusão, discriminação e segregação social, no melhor estilo escravagista que só uma nação de seres inferior, verdadeira escória moral e cultural, além de racional como é essa Republiqueta Bananeira Miliciana Nazifascista, esse esgoto chamado Brasil e sua escória de povo, que se nunca escondeu sua inferioridade em todos os sentidos que lhe é peculiar, agora mais do que nunca expõe suas viceras.