“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

A Constituição Federal diz que militar com 2 anos em cargo cívil, deve ser mandado para reserva. Não deveria ser para a reserva nem mesmo para lata de lixão tóxico, mas sim para uma guilhotina forca paredão cadeira elétrica ou injeção letal, pois é isso que merecem estes cuzões covardes dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim.

Bolsonaro pretende fugir de Bangu ou Papuda antes mesmo de ser mandado para lá pela montanha de crimes que cometeu aqui na Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, mas ele deixará um recado para sua horda de gado acéfalo bozominion com síndrome da vaca-louca, "sofram e se fodam patriotarios, enquanto eu vou desfrutar dos milhões que roubei de todos vocês!" Aqui mesmo no Blog Anarchy Now! e em várias Redes Social, quando daquelas viagens desse milíciano criminoso delinquente corrupto ladrão latrocida sádico Bolsonaro, e seu clã de criminosos, fez aquelas viagens sem nenhuma importância pelos Emirados Árabes e Itália, foi para o clã de criminosos preparar a fuga quando desocupassem o Planalto, ele poderá ficar morando nestes países como um Sheik milionário gastando os milhões e milhões que ele seu clã e todos da quadrilha de iguais criminosos roubaram, e assim desfrutando do bem-bom, ainda mais no paraíso dos criminosos endinheirados o Qatar, ou em um país que não tenha tratado de extradição com a Repúbliqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, como a Itália, pela cidadania que o clã resgatou já pensando nisso.

José Múcio(bolsonarista, queridinho dos braços armados fascistas golpistas oportunistas e sanguessugas), Waldez Góes(integrante do Centrão e condenado por peculato), Nivaldo Restivo(exterminador do Carandiru), Edmar Camata(lavajatista defensor de Moro e Dallagnol), Daniela Carneiro(defensora de criminosos milícianos) e outros, afinal quem tem estes 'parsas' não precisa de inimigos. A pior das desculpas e certamente uma tremenda canalhice e hipocrisia é irrelevar os fatos tentando justificar o injustificável.

Para alguém que sabia que não teria o direito de cometer erros, já ter cometido vários e graves, Lula pode está pavimentando não só a volta mas a permanência da extrema-direita no poder, quando essa ainda nem tinha saído.

 Se Lula tivesse a dignidade de voltar atrás e admitir e assim tentar corrigir seu trágico erro de ter escolhido o fascista bolsonarista golpista José Múcio, para ministro de uma das piores instituições do estado opressor, pior em todos os sentidos do moral e ético, ao cultural e legal, pois além de não passar de acampamentos para parasitas sanguessugas oportunistas é também golpista e assassina de seu próprio povo, a história não deixa dúvidas, como é as tais forças armadas, a infame FFAA para seus infames simpatizantes.

  Se ainda assim Lula tentasse corrigir seu erro crasso, não seria suficiente para apagar sua relação com essa instituição tão infame para a população, especialmente a população pobre e miserável saco de pancadas dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, não foi por acaso que Lula foi o presidente que mais apoiou e investiu nessa instituição em toda sua história quando ele Lula foi presidente, relação essa que desmascara o discurso de esquerda identitária histórica dele Lula e de seu partido o PT, assim como desse sofismo ou falácia de progressista que lhe deram e ele se acha.

  Devido a trágica indicação por Lula para o ministro da defesa José Múcio, o queridinho dos braços armados nazifascistas golpistas bolsonaristas, principalmente as tais forças armadas e militares, essa verdadeira desgraça cometida por Lula, sem dizer as várias outras, inclusive as que só não se efetivaram porque os indicados por Lula e Dino se esquivaram e recusaram.

  Chegou-se o ponto dos advogados do Grupo Prerrogativas, ir na justiça exigir que José Múcio faça o que ele já deveria ter feito mas relativizou minimizou e naturalizou, que são as manifestações golpistas dentro dos quartéis e fora deles, como dos comandantes generalecos e coronalecos que deve se subordinar ao governo cívil como estabelece a Constituição Federal e não aos seus desejos partidárias golpistas e oportunistas, assim como de mandar desmontar totalmente os acampamentos chocadeiras de nazifascistas e terroristas bolsonaristas, que estão amontinados enfrente aos quartéis das forças armadas, cometendo crimes como pedindo golpe militar, ruptura institucional e arquitetando ataques terroristas como os efetuados no dia 12/12 e o programado para o dia da posse de Lula, mas que falhou devido uma checagem de rotina do motorista do caminhão com 60 mil litros de querosene de aviação, que descobriu os explosivos plantados nos tanques que o caminhão levava para o aeroporto. 

  Lula, como chegou a dizer um editorial da Globo mesmo sem nenhum moral para tal, mas isso não exclui a lógica existente no que disse a respeito do fato da lua de mel de Lula com a população ser mais curta do que se esperava. 

  Se sem cometer tantos erros graves como tem feito, Lula e sua equipe de governo pelo que 'vendeu' na campanha, já deixaria a população que apoiou e votou nele imaginando que ele mudaria de verdade a desgraça deixada por Bolsonaro, isso já deixaria essa população ansiosa por uma mudança radical com uma expectativa e esperança que isso acontecesse o mais rápido possível mas também sensível a uma rápida desesperança desilusão decepção e frustração, com todos estes erros crassos e indicações clara de que Lula vendeu o que não pode ou não quer entregar, pelo que demonstrou em alguns casos, como por exemplo desinfetar e desnazificar totalmente o governo e a máquina pública, diante de tudo isso não só a Lua de mel da população com Lula será curta, como logo começará uma revolta dessa mesma população, até porque frustração decepção e desilusão, é o combustivel das revoltas.