“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Segundo dizem o tal chanceler "sionazi" Eli Colhen, afirma que os brasileiros retidos em Gaza pelos sionazi, ou judeus sionistas, serão liberados nesta sexta-feira. Se isso acontecer, fica claro que houve uma troca, por exigência do governo "sionazi" terrorista israelita do Hitler judeu sionista Netanyahu, o desgoverno Lula aceitou forjar uma narrativa fajuta sobre o Hezbollah e atentados terroristas em terras tupiniquim, perseguindo e prendendo brasileiros supostos suspeitos, com isso permitindo que o braço terrorista israelita o Mossad, comunado com a PF, passe a rastrear e monitorar as comunidades Palestina e Síria Libanesa em território brasileiro e quem sabe exigindo até que o fraco, frouxo, submisso e subserviente além de conveniente e cagão Lula, passe a perseguir subjulgar e segregar estas comunidades, sob falsas alegações de ligações com "grupos terroristas" como Hamas e Hezbollah. Esse é o estado em que chegou essa repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil e seu desgoverno, na figura de um pigmeu moral e anão diplomático, com isso a história se repete, quando Getúlio Vargas comunado com o nazismo, permitia que estes perseguisse os judeus aqui residentes a época, e depois permitindo que muitos destes nazistas fugissem para cá depois de derrotados na Europa, e ironicamente quem era perseguido pelos nazistas aqui os judeus, agora usando os mesmo métodos e ações nazistas e perseguem os Palestinos. Mas tem uma pergunta que não quer calar. "Será mesmo que o nazismo estava enganado com relação aos judeus?"


Como o anão e indigente diplomático Lula, não conseguiu pelos meios legais libertar os tupiniquins da faixa de Gaza, restou comunar com o governo terrorista judeu sionista e seu braço terrorista Mossad a perseguição aos brasileiros acusando de ligação com o Hezbollah, para usar como moeda de troca com o governo "sionazi" judeu, e para ratificar essa colaboração claro entrou em cena o grupo terrorista "sionazi" a versão judaica da Gestapo nazista o Mossad. E por quê o Hezbollah e não o Hamas! que está diretamente envolvido, simples, é muito mais fácil para criar uma narrativa envolvendo o Hezbollah, que também combate o governo terrorista judeu, já que esse grupo tem supostos contratos na tríplice fronteira Brasil/Paraguai/Argentina, com as comunidades Síria/Libanesa, o que se concluí que, com o poder de influência que o governo terrorista "sionazi" judeu tem sobre o desgoverno do fraco, frouxo, submisso, cagão e subserviente, além de conveniente, e fazedor de média Lula, só falta agora os sionazi exigir que esse desgoverno lulista, comece a perseguir e segregar as comunidades Palestina e Síria Libanesa residente aqui na repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil. Não é por acaso que o governo sionazi do Hitler judeu Netanyahu está tão a vontade nessa republiqueta bananeira e trafega por todos os lados a ponto de se reunir e dentro do prostíbulo congresso, com seu apoiador incondicional o não menos nazifascista Bolsonaro e sua horda de nazifascistas, para traçar estratégias de perseguição ao Hamas e claro a comunidade Palestina, principalmente aqui dentro da repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.


O inútil imprestável e blefador Flávio Dino, disse que o Brasil "é país soberano"[ele está tentando enganar quem!], e que no momento oportuno[qual seria então esse tal momento oportuno!], a PF apresentará provas da ação terrorista[inventar culpados é muito mais fácil e comodo, que assumir responsabilidades, isso todos sabem]. Mas o tal ministro lulista como já se sabe segue a mesma linha da turma do desgoverno lulista, agora tentando tapar o Sol com uma peneira desconversou e certamente juntamente com a tal PF fará um relatório cheio de inconscistencias, enfim mequetrefe mesmo, para esconder a verdade que todos percebem e estão vendo, que se tratou de uma participação do governo tupiniquim, juntamente com um braço terrorista oficial de um estado terrorista e nazifascista chamado Israel, o infame Mossad, para incriminar cidadãos brasileiros de uma suposta ligação com o Hezbollah. Podem ter certeza que estes bodes-espiatorios brasileiros, serão usados como "moeda de troca" com o governo terrorista judeu sionista, pelos brasileiros, que o desmoralizado anão diplomático Lula não conseguiu retirar de Gaza, e assim o anão diplomático fingirar que libertou os tupiniquins e estes otários ainda beijara Lula e agradecerá numa cena teatral para tentar elevar o que Lula nunca teve, que é moral, mas com certeza a patuleia desvairada Lula-petista, irá ao delírio exaltado o anão e indigente diplomático Lula.


Enquanto os simplórios e ingênuos que acreditam na tal justiça costumam implorar e esperar para que essa se faça presente por mais que isso não aconteça, os céticos ou realistas costumam fazer a justiça que acreditam de fato.


Entidade "sionazi" do Brasil, parabeniza governo Lula por cooperar com o braço terrorista oficial de Israel o Mossad, para perseguir brasileiros sob a desculpa de suposta relação com o Hezbollah

Que vergonha uma entidade representante de um estado terrorista como é Israel parabenizando o governo Lula pela cooperação com o braço terrorista oficial de Israel o Mossad. 

Apesar de não surpreender pois já era do conhecimento dos não alienados e manipulados, diferente do gado acéfalo da esquerda fake tupiniquim e a patuleia desvairada fundamentalista Lula-petista, as relações promíscuas de Lula com certos representantes da direita e extrema-direita local e mundial, não era por acaso que Lula sempre ficou sobre o muro em situações ou onde qualquer governo ou governante da esquerda verdadeira se posicionaria contra as iniquidades, e principalmente nesse do holocausto palestino promovido por Israel, o fato é que ninguém está engolindo essa narrativa do governo Lula de retaliação de Israel, quanto a liberação dos brasileiros de Gaza, isso se deve exclusivamente pela desmoralização de Lula esse anão diplomático. 

A relação de Lula com o sionazi deve ser tão estreita que estes chegam a parabenizar o governo Lula pela cooperação da PF com esse braço terrorista israelita o Mossad, sim porque a PF é além de uma instituição do estado, um instrumento ligado diretamente ao governo, em especial a Lula. Parafraseando, "Existe algo muito podre no reino lulista!"