“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 4 de dezembro de 2022

A tal seleção de Símios que está na Copa do Qatar, foi rasgar dinheiro público em restaurante para sheiks árabes no Qatar, e comer pratos de carne folheada com ouro e no valor mínimo de 3.300 Reais, ou 3 salários mínimo Tupiniquim. Nessa Copa Criminosa no Qatar a macacada bolsonarista estão gastando ou queimando o dinheiro dos impostos pago pelos otários que torcem por eles, e ostentando sem a mínima vergonha, e certamente ainda debochando das massas burras que torcem por esse zoológico, massas burras estas que se matam para receber 1/3 por mês do valor de um prato e folheado a ouro, isso quando encontra trabalho.

Agora está vindo a público o total envolvimento dos militares desde o início do desgoverno nazifascista bolsonarista, com o projeto golpista fascista-nazista de Bolsonaro. Era preciso ser muito alienado para alguém duvidar que os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim forças militares e polícias, estas facções criminosas chocadeiras e 'acampamentos' para cuzões covardes golpistas e parasitas oportunistas sanguessugas, não compactuariam com os crimes do miliciano criminoso e latrocida sádico Bolsonaro, mas Lula, não se sabe se por ingenuidade estupidez ou conveniência, mesmo sabendo quem são estas instituições podres, inimigas declaradas do estado de direito e dos direitos civis, especialmente de pessoas pobres e miseráveis, exatamente os que elegeram ele Lula, ele ainda quer diálogo com estes golpistas fascistas nazistas.

Jornalista diz que o desgoverno bolsonarista termina deixando o país aos pedaços. Podemos dizer que o país está não só aos pedaços como totalmente devastado e destroçado ou terra-arasada mesmo, socialmente economicamente e moralmente! Mas não se poderia esperar outra coisa que não fosse isso de um delinquente corrupto marginal criminoso, um nazifascista bandido latrocida genocida sádico e seus asseclas milicos e comparsas de quadrilha!

Wadith Damous, ex-deputado e ex-presidente da OAB RJ, disse que é impositivo acabar com o sentimento de tutela que as forças armadas nutre.

  Certamente não será com um 'parsa' da direita e extrema-direita e do braço armado do estado opressor nazifascista tupiniquim, como José Múcio como ministro da defesa, que Lula fará o que tem de ser feito para enquadrar esse verdadeiro acampamento de golpistas fascistas assassinos de seu próprio povo e parasitas oportunistas sanguessugas da população. 

  Lula, se quiser ter o respeito dos verdadeiros progressistas terá que agir de forma exemplar com os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, forças armadas militares e polícias, e agir de forma exemplar com estes assassinos de pessoas pobres e miseráveis, passa incontestávelmente por um total DESFINANCIAMENTO, DESINVESTIMENTO e SUCATEAMENTO, destes acampamentos de cães de guarda do sistema dominante e suas elites privilegiadas podres, e acabando com todos os poderes e privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, que seus integrantes usufrui.

Essa certamente será a última chance que Lula tem para provar na prática não só que é um verdadeiro progressista como também de qual lado está, se é da população pobre deserdada discriminada excluída segregada e perseguida, que foi quem o elegeu, ou do lado dos opressores.