Sentir vergonha, constrangimento ou ter pudor por atos seu ou de terceiros que atente contra a razão moral, sem moralismo é claro, é uma demonstração de dignidade de caráter, não ter pudor, não se constranger ou mesmo ficar indiferente, enfim não sentir vergonha por atos que caberiam, é uma inequívoca demonstração de depreciação ou falta de caráter. O que estamos presenciando nos últimos anos no Brasil e no brasileiro, apesar de não ser algo novo muito pelo contrário esse comportamento desse povo que é tão histórico quanto cultural, mas a ascenção de uma figura um ser tão inferior em todos os sentidos do moral ao racional que emergiu do fundo da fossa e esgoto, como Bolsonaro, não só evidenciou tudo que já se sabia sobre o brasileiro como mostra que a cultura desse povo é algo tão vergonhoso, para quem tem essa capacidade é claro, que essa cultura inferior consegue piorar com o passar do tempo ao contrário de tentar se depurar, ou seja, só piora o que já é ruim e péssimo. Se tem algo em Bolsonaro que ninguém poderá lhe negar, apesar de não se algo difícil ao contrário foi fácil e demais, foi a sua capacidade de tirar o brasileiro do armário e se assumir como um lixão tóxico, ou seja um ser inferior uma escória moral cultural intelectual e étnica-cultural, algo que antes ele escondia disfarçava ou negava de pronto, o brasileiro hoje não tem vergonha nem se constrange, até porque nunca teve era só mais hipócrita, de se assumiu fascista-neonazista, homofóbico, altamente, discriminador, intolerante, autoritário, troglodita, violento, covarde, além de canalha, cafajeste, calhorda, corrupto, ladrão e criminoso. O historiador James Green, diz que figuras como Bolsonaro e Trump, apesar de serem figuras defecavel, mesmo derrotados não morrem em nações como Brasil e Estados Unidos, e não só por questões político-ideológica, mas sim por questão moral e cultural, Green está certíssimo, em outras palavras ele disse o que já se sabe, afinal a cultura de um povo não se muda no máximo se traveste, e Bolsonaro tanto quanto Trump, são frutos de povos primitivos moral e cultural como estes, onde figuras como estas são só uma das demonstrações de sua inferioridade moral e cultural enquanto povos e nações.
TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."