“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 6 de agosto de 2022

Um governo que se intitule progressista, jamais deve permitir um estado nazifascista policialesco e terrorista como o existente no Brasil!

A PEC eleitoreira ou mais um extelionato eleitoral do criminoso Bolsonaro

 Alguns analistas admite que o "pacote de bondades eleitoreira" ou o extelionato eleitoral terá impacto a favor de Bolsonaro, mesmo que não mude o resultado das eleições. 

Que o brasileiro é um ser prostituto barato e canalha cafajeste e calhorda, um ser sem nenhum caráter nem dignidade, isso não é novidade, mas além de toda essa inferioridade tem algo ainda mais importante na relação do brasileiro com seus iguais inferior como Bolsonaro e do tipo, que é a identificação de caráter.

Bolsonaro por mais que ele seja responsável por tantas desgraças, da exterminação de maís de 1 milhão de brasileiros pobres e miseráveis, por Covid e fome, miséria e violência, a devastação moral cultural estrutural institucional ambiental e diplomática do país, para o brasileiro ele não fez nada de errado, ele não tem defeitos e tudo de ruim que está aí não é culpa dele. 

Bolsonaro não é imunizado só pelas instituições podres e seus putos tupiniquim, ele é imunizado, protegido e defendido pela maioria dos brasileiros por estes se vê em Bolsonaro, por identificação de caráter ou pela falta deste, em outras palavras, Bolsonaro é o alter ego ou 'seu outro' dessa maioria esmagadora da população, seja de bolsonaristas ou não a deficiência moral e de caráter do brasileiro é algo tão cultural quanto histórico e independe da condição social e intelectual do brasileiro, não foi por acaso que um ser tão sinistro bizarro aberrativo e inferior em todos os sentidos como Bolsonaro, foi gestado chocado parido e é apoiado abraçado defendido e protegido por dezenas de milhões de brasileiros. 

Desfinanciar os braços armados do estado opressor como polícia e forças militares, só trás benefícios e demonstra evolução e civilidade de uma sociedade ou nação!

 Estão surgindo principalmente nos Estados Unidos movimentos civis que lutam em defesa dos Direitos Humanos e da sociedade cívil contra o abuso da polícia, e que ganharam ainda mais força depois dos últimos episódios de violência que levaram a morte de dois americanos negros que teve em George Floyd o símbolo dessa violência covarde e racial ou étnica e social. 

Movimentos estes que contam com o apóio de organizamos defensores dos direitos humanos e da sociedade cívil, e exige que o governo federal e os estadual e os congressistas, que faça um desfinanciamento das polícias para não só diminuir a violência policial cortando ou restringindo muito o financiamento dos gastos com a polícia, ou seja, promovendo seu desfinanciamento especialmente com verbas pública, já que mais que desrespeito aos direitos humanos ou civis, as ações polícial ainda demonstra a discriminação e a perseguição de pessoas pela etnia ou cor, ainda configura um absurdo as próprias vítimas financiar seu carrasco.

A polícia americana que mesmo não sendo nenhum exemplo de polícia que age como deve agir uma instituição de segurança pública e principalmente dos cidadãos por mais que os americanos ache sua polícia violenta e discriminatória, se comparado a polícia brasileira a polícia americana pode ser considerada civilizada, diante da brasileira que a muito tempo vem sendo  considerada como a pior polícia do mundo pelos maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos como. Anistia Internacional Departamento de Direitos Humanos da ONU Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, não só por ser a polícia que mais mata e desrespeita os direitos civis como só age assim contra pessoas pertencentes às castas dominadas e suas rales, ou seja, pessoas pobres e miseráveis, o que configura um órgão tanto de opressão quanto de discriminação e perseguição, constituindo um verdadeiro braço armado e esquadrão da morte e de extermínio de indivíduos pobres e miseráveis.

Segundo a psicologia, a prostituta é o alter ego de toda mulher, e às feministas são as prostitutas, não assumidas, disfarçadas de 'modernetes!' só que ao contrário das prostitutas raiz que usam o sexo como uma ferramenta de trabalho ou profissão, às modernetes ou feministas, usam além do sexo principalmente como armadilha, e também o fato de ser mulher, para dá golpes e parasitar os homens, pois sabe que pode contar com toda complacência condescendencia conivência e cumplicidade não só das mulheres como estupidamente da maioria dos homens, os Betas e não os alfas, diga-se de passagem.