“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Lula vai a casa de Arthur Lira trocar cargos e ministérios por apóio e proteção de Lira e sua organização criminosa Centrão no prostibulo congresso, num eventual impeachment. O puto e capo Arthur Lira e o mercador e leiloeiro Lula substituindo o miliciano latrocida Bolsonaro, essa união mostra muito bem o domínio exercido pelo crime organizado nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, e o que um presidente fraco frouxo submisso e subserviente, além de conveniente, e uma esquerda Fake não são capaz de fazer por apego ao 'poder', não é por acaso que quem tem uma esquerda dessa não precisa da direita nem da extrema-direita! O fato é que Lula tenta se equilibrar entre o medo de um impeachment e dos milicos, e com isso não sabe quem bajula e puxa mais o saco, se da organização criminosa de gravata ou de farda.


Estão dizendo que a PF já está considerando Bolsonaro como sendo chefe de quadrilha. Mas só agora "polissa" de preto! será que é só deficiência cognitiva e ainda assim mesmo depois de milhões de crimes e provas incontestáveis, e os asseclas integrantes do bando, gangue, facção, quadrilha e organização criminosa comandado pelo chefe, como os capitanalecos coronalecos e generalecos, estes certamente serão ignorados e não serão indiciados e muito menos condenados no mínimo por formação de quadrilha e contribuição para a prática de crimes, pelos mesmos crimes cometidos pelo milíciano latrocida e punguista Bolsonaro e seu clã, afinal quando é o traficantezinho do morro, da periferia enfim da favela ou subúrbio, mesmo que só venda alguns pinos ou troxinhas de maconha, imediatamente é enquadrado pelos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim e pela "justiça" como chefe de quadrilha, facção ou organização criminosa, e são imediatamente caçados e exterminados, já os verdadeiros chefes de quadrilha e seus asseclas de gravata farda coturno insígnia toga e Bíblia, ah! estes sequer são acusados de formação de quadrilha, seria só pela imunidade e impunidade que estes desfrutam, ou é pelas relações e promiscuidade que envolvem todos do "andar de cima" com o mundo criminoso! Assim fica fácil "fazer justiça!" Fala sério!