“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

"Existe algo de muito podre no reino lulista e sua côrte!"

Se fosse bem a fundo, o que jamais acontecerá, se descobriria muita coisa que ninguém desse governo e da esquerda fake tupiniquim gostaria. Só para ficar nesse caso. 

Por quê será que Lula está sobre o muro, de novo, e praticamente se nega a condenar frontalmente esse holocausto palestino promovido por Israel, quando vários outros governantes já fizeram, seria só mesmo sua caça ao impossível o prêmio Nobel da Paz e protagonismo midiático, ou existe algo também e bem delicado que não pode vim a público se não o circo mambembe lulista desaba! Por que seria esse suposto interesse do Hezbollah no Brasil para atentados terroristas contra alvos judeus, quando haveria uma repercussão muito maior se fosse na Europa! 

E essa "colaboração" do Hitler do século 21, Benjamim Netanyahu e sua versão judaica da Gestapo nazista, o infame serviço secreto Mossad, ao governo Lula, sim governo Lula, já que a PF é uma instituição do estado e serve ao governo Lula no que precisar, inclusive espionar e perseguir opiniões divergentes, ou alguém achava que isso só acontecia no desgoverno Bolsonaro! 

No caso do embaixador israelense se reunir com Bolsonaro e os bolsonaristas para conspirar ou fechar apóio contra os palestinos e o Hamas, já era esperado, afinal os extremistas e nazifascistas se entendem muito bem pois se completam, aliás só esse tipo de reunião já seria motivo para expulsão do diplomata israelense, já que esse tipo de reunião em território que não seja o do tal diplomata e dentro do congresso alheio, não é da alçada de um diplomata pois sugere algo conspiratório, mas como nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, e mais ainda, com um governo e governante fraco frouxo submisso e subserviente, além de conveniente e cagão, um verdadeiro anão diplomático, tudo é possível acontecer, inclusive nada.

Não só o estado de Israel mas os judeus começam a sentir o peso do ódio de todo o mundo pelo quem vem impondo ao povo palestino a muito tempo, os judeus parece que não entendeu ou percebeu, que a proteção americana e européia não lhe garante blindagem total muito menos eterna, além de Israel ser muito pequeno e sujeito a "ventos e tempestades" de todos os tipos. O fato é que Israel vem plantando o ódio aos judeus desde que começou a usurpar territórios palestinos, massacrar esse povo e tentar extermina-lo tornando cada geração de palestinos que viram seus entes queridos sofrer, serem massacrados e exterminados pelos judeus potenciais vingadores dispostos a matar e morrer pela honra, não é por acaso que agora os judeus começa a colher os frutos e sua segurança onde quer que esteja é duvidosa, mas fica uma dúvida, será mesmo que o nazismo estava enganado!


As diferenças se equivalem as semelhanças entre os desgovernos de Lula e de Bolsonaro.

Se o desgoverno de Bolsonaro era um acampamento de fascistas nazistas golpistas terroristas e fundamentalistas, além de ladrões e corruptos, assassinos e narcotraficantes, o desgoverno de Lula não se difere muito principalmente na questão moral, pois é um acampamento de oportunistas identitários, fascistas direitistas e extremistas escancarados ou travestidos de esquerda, não é por acaso que o governo Lula se notabiliza pela capacidade de agregar o que pode existir de pior no universo criminoso da política, tudo para ele se proteger de um impeachment por puro apego ao 'poder'. 

O que o estado terrorista judeu sionista de Israel está impondo aos palestinos, serve também como um termômetro para se constatar de qual lado verdadeiramente está certos governos e governantes com seus discursos repletos de retóricas demagogica e hipócritas de defesa dos Direitos Humanos.

O jornalista Breno Altman, que também é judeu, mas que defende a causa Palestina, e por isso tem sido alvo de perseguição do universo judaico da direita e extrema-direita que compõe esse universo semita. Altman, vêm fazendo críticas e questionamentos fortes sobre a omissão e indiferença do governo Lula, do PT e da esquerda tupiniquim, diante do que está acontecendo na Palestina, agora ele cobra do ministro de Lula, Silvio de Almeida, dos Direitos Humanos, do governo Lula, que diga de que lado ele está, se do lado do colonialismo, do racismo e do imperialismo, ou da resistência Palestina. 

Afinal o tal ministro dos Direitos Humanos Silvio de Almeida, faz parte de um governo que se pressupõe ser de Lula, e como tal quem deve desde já definir e decidir de qual lado está esse tal governo é Lula, se do lado do estado colonialista escravocrata e opressor nazifascista terrorista de Israel, ou do lado dos oprimidos, dos massacrados, enfim das vítimas do holocausto, do genocídio e extermínio os palestinos, e isso Lula não fez até agora muito pelo contrário subiu no muro, pois Lula e seu acampamento o PT não tem, nem nunca tiveram nenhum apresso muito menos empatia com povos oprimidos e perseguidos, segregados, excluídos e discriminados, como é o caso dos palestinos, para não melindrar Israel e uma possível interferência nas suas pretensões ou interesses pessoal escusos, uma atitude de omissão diante de uma indignidade que obrigatoriamente gera revolta, mas esse tipo de passividade e omissão já foi explicado por Freud, e nem precisa ler Freud para entender Lula o PT e a esquerda fake tupiniquim, basta conhecer um pouco da história destes.