“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 2 de março de 2023

Ministro da Economia de Lula, Fernando Haddad, defende a PPI ou política de paridade dos preços internacional dos combustíveis, aplicada pela Petrobosta vulgo Petrobrás, que extorque rouba e assalta os brasileiros, para distribuir dezenas de bilhões de lucro para meia-duzia de rentistas desse banco financiador da corrupção e roubalheira tupiniquim vulgo Petrobrás, exemplo clássico de estatal monopolista oligopolista e carteirista e antro de parasitas e sanguessugas dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil. Nada como um dia após o outro para as ilusões se dissipar, isso é a chamada esquerda fake e governo progressista mequetrefe, será que não cairá antes ou resistirá até 2026 para trazer de volta a extrema-direita nazifascista bolsonarista e ainda mais nefasta odiosa e raivosa do que antes!

O governo Lula se lambuzando com os nazifascistas bolsonaristas com a maior normalidade. E assim caminha um 'governito' de uma esquerda Fake e um progressismo mequetrefe. Será mesmo que, se por pressão, Lula fechar as torneiras dos cofres e cargos público para Centrão de Arthur Lira e Ciro Nogueira, ele resistirá quatro anos se equilibrada e se segurando no 'toma lá dá cá' e se resistir até 2026 certamente trará de volta a extrema-direita nazifascista bolsonarista mais raivosa e odiosa do que antes, se não com o milíciano inelegível, por uma maquiagem de justiça feita, mas com um indicado por ele que certamente será eleito por essa nação de seres inferior em todos os sentidos, bolsonaristas ou não mas todos inferior.

A CPI da Covid, que constatou e comprovou o extermínio intencional de mais de 1 milhão de pessoas só por Covid, promovido pelo bandido miliciano, delinquente marginal e criminoso compulsivo o sádico Bolsonaro e sua quadrilha, mas protegidos pelas instituições do estado nazifascista tupiniquim, e corroborado pelos seus asseclas do prostibulo congresso liderado pelos fascistas e então bolsominions, e agora lulistas Lira e Pacheco, e claro do tal judiciário, como os bunda-gorda do MPF, os vassalos Aras e Lindora, do STF, idem Cássio, Mendonça, Toffoli, Fux e assemelhados. Todos estes assassinos por ação ou omissão, agora querem arquivar, rasgar e jogar na lata de lixo todas as constatações, provas e conclusões dessa CPI do extermínio, mas tem uma pergunta que não quer calar, 'por quê tanta indiferença ou omissão do 'novo' governo que diz ser o que nunca foi nem será, ou seja, de esquerda e muito menos progressista, sobre esse verdadeiro holocausto brasileiro?

Hipocritamente as pessoas rotulam de desumana ou desumanidade, maldades ou ações de crueldade, de sadismo, barbaridades e atrocidades, cometidas pelos humanos, mas a pergunta é: existe algo mais humano do que ações como estas por serem praticadas, consciente e intencionalmente, exclusivamente pela espécie humana? Até nos velhos clichês mofados o ser humano revela quem verdadeiramente é e confirma o quão ruim, ordinário e medíocre ele é!