“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Lula "só agora admite falha de seu pet monstro ao apontar falha de seu ministro da defesa José Murcio, na tentativa fracassada de golpe. Mas se o fascistão golpista e terrorista além de pet monstro de estimação Murcio, falhou eufemismo para colaborou com os golpistas dos generalecos coronalecos capitanalecos e almirantanalecos, aos "bucha de canhão", patriotarios, por que ele foi mantido por Lula no cargo? A resposta é mais simples do que se imagina. Porque Lula além de fraco frouxo submisso e subserviente assim como conveniente, Lula também sempre se cagou e se caga, de medo dos milicos, e Murcio foi mantido no cargo de ministro da defesa porque foram os militares quem impuseram o nome do fascistão Murcio por ele ser o queridinho dos milicos. Será que precisa ser Sherlock Holmes para saber disso!


O pet monstro de estimação de Lula José Murcio, tenta proteger os fascistas, golpistas e terroristas generalecos, coronalecos, capitanalecos e almirantanalecos dos braços armados verde oliva.

 Esse fascistão pet monstro de estimação de Lula, José Murcio, pensa que todos são idiotas alienados imbecis e manipulados, como a patuleia desvairada Lula-petista, para acreditar em todas as mentiras que venha de Lula e seus vassalos e comparsas. A facção verde oliva assassina de seu próprio povo é um acampamento de fascistas oportunistas golpistas e terroristas projetos de ditadores autocratas singuinarios, e tudo que estes escórias fardados quer é ser donos e permanecer eternamente donos, do governo, do poder político e do país, não é por acaso que eles tutela governos e governantes civis fracos frouxos submissos e subservientes além de conveniente como Lula e seus governos de esquerda Fake.

Não houve golpe não só no 8/1/23 como durante o desgoverno do genocida Bolsonaro, não foi por falta de vontade ou iniciativas dos braços armados como a infame FFAA e seus generalecos, coronalecos, capitanalecos e almirantanalecos, mas sim porque a pressão externa da comunidade internacional os intimidou, ao deixar bem claro que um golpe militar com tanques nas ruas e mesmo disfarçado ou chamado neogolpe, como o aplicado pelo infame comandante da infame FFAA, o generaleco Villas-Boas em 2018, quando vergonhosamente pelo Twitter, emparedou a tal côrte cagona tupiniquim o STF, e impôs o seu pet monstro de estimação Bolsonaro, enfim a comunidade internacional deu o recado para a facção verde oliva que empoleirou o desgoverno nazifascista bolsonarista, que qualquer quebra do estado de direito na repúbliqueta bananeira, por mais que esse estado de direito não passe de letra morta no papel para "inglês vê" e fingir que acredita, essa repúbliqueta sofreria sansões bloqueios e asfixia financeira, o que deixaria a repúbliqueta bananeira isolada do mundo sem poder vender nem comprar nada, e isso também fez com que as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, da Faria Lima aos agro-boys, ou seja, os verdadeiros donos do poder econômico e do poder de decidir qualquer coisa nesse prostibulo ou puteiro, que é essa repúbliqueta bananeira, estes concluírem que sem poder vender ou exportar suas bugigangas e embolsar seus bilhões para continuar ostentando sua cultura escravagista e escravocrata, eles "morreriam abraçados" com seus cães de guarda os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim FFAA militares e polícias. 

Estes sim foram os motivos pelos quais não houve golpe, tanto no 8/1 quanto durante o desgoverno do nazifascista golpista Bolsonaro, e não porque os golpistas, fascistas e terroristas, generalecos coronalecos capitanalecos e almirantanalecos não aderiram, como se os vermes de baixa patente, fossem capaz de decidir alguma coisa nessa facção criminosa verde oliva, fala sério fascistão!