“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 19 de janeiro de 2025

Uma sociedade insegura e violenta, é fruto de uma cultura de violência e primitiva moral, ética e étnica-cultural

A segurança ou a insegurança e violência, de uma nação ou país, tem muito mais a ver ou está muito mais ligado a cultura ou educação do povo, que ao aparato policial ou forças de segurança pública que essa possa ter, com isso não tendo nada com a justiça ou injustiça social. 

E isso fica bem claro com os exemplos de nações ricas com um grande aparato de forças policiais e ostensivas, como os Estados Unidos e a Rússia, que são nações violentas, pelo outro lado existem nações pobres, sem grandes forças policiais, que tem um baixíssimo índice de violência e são seguras, a exemplo do Vietnã, de Bangladesh, do Uruguai etc. Assim como tem nações nem tão pobre e com um grande aparato policial extremamente violento e repressivo, no entanto os níveis de insegurança e violência são tão altos que figura entre os três piores do mundo, como é o caso principalmente do Brasil, e até do México. 

E no caso do Brasil a situação é ainda mais grave, pois o aparato policial, além de contar com a pior polícia do mundo, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, não só por ser a polícia mais letal e que mais mata, viola e usurpa direitos civis e humano, como só comete todas estas barbaridades, contra pessoas pertencentes as castas dominadas e suas rales, ou seja, pessoas pobres e miseráveis, o que a torna uma polícia, além de extremamente violenta, letal e violadora dos Direitos Humanos, também altamente discriminatória e perseguidora. Os métodos de atuação da polícia brasileira, não fica a dever nada às piores polícias da história moderna, policias como a SS nazista, a antiga KGB soviética hoje FSB russa, e a SAVAK iraniana do chá Reza Pharlev.

A segurança pública em nações com um alto nível de segurança pública, ou mesmo com baixos níveis de insegurança e violência, decididamente passa por uma cultura onde o povo ou a população não precisa ser vigiada ou reprimida para não ser violenta ou criminosa e sim do respeito aos direitos de todos, entre os quais cada indivíduo estar inserido, independente das diferenças social, mesmo quando as injustiças social se faça tão presente e sugere indignação e revolta, e nesse caso não se trata de conforma-se ou resignar-se com sua condição ou com as injustiças social, a indignação e revolta deve se dar contra o sistema dominante e seu instrumento de dominação o estado e suas instituições, e claro contra os governantes e políticos que servem a isso pois estes permitem e patrocinam coisas como essa, afinal não existem injustiças social sem a participação direta do estado e claro dos políticos e governantes.

Putin e Netanyahu, são faces da mesma moeda, são criminosos assassinos e exterminadores, são genocidas e criminosos de guerra, são verdadeiras reedição de Hitler e Stalin, mas como como um é apoiado pelos Estados Unidos e o outro pela China, duas super potências, que estão acima do bem e do mau, sob o manto da polarização geopolítica, assim seus crimes são relativizados e normalizados pela hipocrisia dos discursos vazios que se sustenta sobre os interesses escusos que rege as nações e suas relações. Hitler exterminou milhões de judeus que repetindo seu carrasco extermina centenas de milhares de palestinos. Stalin exterminou dezenas de milhões de opositores, seu seguidor Putin extermina centenas de milhares de quem não aceita ser seu escravo. E tudo isso acontece em nome de uma falsa paz mundial, ou seja, em nome de uma falsa paz e dos interesses escusos, sendo que o preço a ser pago é a vida de milhões.