“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Bolsonaro nem é mais o bobo da côrte mundial, ele é o verdadeiro "persona no grata", onde quer que vá, é o que se pode chamar de "pombo sujo". Ridículo, patético, bufão, é elogio a esse excremento fecal, esses adjetivos são só para ficar na descrição da imagem infame dessa escória humana, mas o espetáculo no sense foi o saldo mais que negativo, aliás mais um, da viagem de Bolsonaro e seus asseclas milicianos de bando, para protagonizar na reunião do G20 na Itália, um dos papéis mais melancólico e deprimente de um suposto chefe de governo, mesmo que de uma Republiqueta Bananeira, como é o caso desse esgoto chamado Brasil.

O Apartheid social do setor público tupiniquim

É exatamente isso o que representa a casta dos servidores público tupiniquim. Só para citar uns exemplos do fardo pesado que o cidadão comum têm que carregar ou sustentar no Brasil, e da discriminação social que essa casta representa para a grande massa da população que paga tributos para sustentar essa casta de servidores público no Brasil, além da corrupção e roubalheira, casta por exemplo dos funcionários das estatais dessa Republiqueta Bananeira, só um mês de salário médio de um funcionário da Petrobrás, Banco do Brasil, BNDES e etc, equivale a um ano, doze meses de salário de um assalariado da iniciativa privada, que tem que trabalhar 35 anos para se aposentar e ficar recebendo mísero salário mínimo, isso se não morrer antes de estafa trabalhando no mínimo 8 horas diária, ou 220 mensal, se adoecer vai morrer no SUS e etc, enquanto um servidor público, "trabalha" em média 6 horas por dia, isso quando chega a trabalhar, ama os famigerados "ponto facultativo" licenças disso e daquilo que essa casta têm "às pencas", aposenta-se em media com 25 anos de "serviço imprestável" e com salários integral e outras benesses maís, têm estabilidade enfim, têm milhões de privilégios, regalias, benefícios e vantagens que quem lhes sustenta com todo esse Apartheid social nunca tem, que é o infeliz cidadão comum que não teve a sorte de se pendurar em um destes cabides para pendurar parasitas que é o setor público tupiniquim. Estes milhões de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, que têm ou recebem os servidores público nessa Republiqueta Bananeira, ainda mais os parasitas do setor federal, é tão histórico e cultural, quanto a cultura escravocrata dos senhores de engenho, que está presente na sociedade e elites podres tupiniquim. Não foi por acaso que comparações entre salários médios dos servidores público tupiniquim e os das nações mais ricas e desenvolvidas, mostrou que a média dos salários ainda mais nos setores federal tupiniquim, são muito maiores que nas nações ricas.