O termo "complexo de vira-lata" usado pelos bostileiros, estes acéfalos e imbecis tupiniquins que fazem parte das massas burras e de manobras, para atacar quem crítica o bostil vulgo Brasil, essa republiqueta bananeira, por perceber as diferenças abissais se comparado as nações evoluídas e civilizadas mesmo para os padrões da espécie humana.
Esse termo "complexo de vira-lata" é a mais clara demonstração de como os bostileiros são idiotas, imbecis e acéfalos, já que invariavelmente esse tipo de imbecil e acéfalo são as maiores vítimas de quem eles não aceita que se critica, ou seja, essa republiqueta bananeira e seu estado opressor nazifascista tupiniquim, assim como da discriminação, da exclusão, da segregação, da subjugação e exploração social, pois em 100% dos casos estes idiotas acéfalos, são pobres e miseráveis, ou seja, as vítimas preferidas da cultura escravocrata existente nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.
Estes acéfalos quase sempre sobrevivem sendo serviçais dos senhores de engenho, enfim das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, que por sua vez estão mesmo é se lixando para sentimentos de patriotismo e nacionalismo, o que elas só querem mesmo é explorar e escravizar, além de usar, os idiotas e acéfalos que pagam de patriotas e nacionalistas, para defender e proteger como sabujos e leões de chácara, os recursos dessa republiqueta bananeira que estão sob domínio total dos ricos e poderosos a séculos.
Estes imbecis são incapazes de perceber que são eles os perdedores, os excluídos e deserdados pelo país que eles defendem, enfim que são eles que a séculos vem pagando a conta desse grande puteiro mas nunca come ninguém.
Se não se conformar em ser tratado como seres de quinta categoria, como excluídos, como escravo e etc, é ter complexo de vira-lata, viva os que tem completo de vira-lata pois eles não aceita muito menos gosta de ser usado ou tratado como imbecis e sabujos defensor do que não tem e jamais terão, assim como escravos dos senhores de engenho!
Como dizia um pensador. "O patriotismo e nacionalismo, é o lugar onde se escondem e amontoam-se, os fracos, os idiotas, os imbecis, os incapazes, os sem personalidade ou dignidade, os covardes, os serviçais, submissos e subservientes, para se escorarem em seus iguais!"