“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Tudo indica que Lula além de não extinguir o GSI ex-SNI ou a Gestapo tupiniquim, ainda colocará para comandar essa Gestapo, mais um generaleco fascista nazista golpista e terrorista como todo militar tupiniquim.

 Uma vez fraco frouxo submisso e subserviente, sempre será fraco frouxo submisso e subserviente.

Cadê a coragem e atitude de Lula e do seu governo fraco frouxo submisso e subserviente, além de conveniente, para acabar com mais esse entulho da ditadura militar que é esse tal GSI que nada mais é se não o ex-SNI, e nem para por um civil nessa desgraça Lula presta de tão covarde fraco e frouxo, não é por acaso que ele é o retrato da esquerda fake. Com Lula como grande protetor da facção fascista golpista terrorista verde-oliva, essa organização criminosa se juntará a extrema-direita nazifascista bolsonarista em 2026 e certamente espalhará o terror e com gosto de sangue na volta ao governo, e tudo por culpa de Lula que fazendo uma merda após outra, está pavimentando a volta deles.

Lula se esquece que o retorno do nazifascismo bolsonarista será para ficar sabe se lá por quantas décadas e na volta deles o primeiro alvo será o próprio Lula!

Os três tipos de homem que toda mulher quer. O com dinheiro, obviamente, para ela explorar e tomar o máximo que puder de preferência tudo depois dá um pé na bunda do otário. O que acredita e confia nela, para ela poder enganar e manipular mais facilmente sem o risco de perder o Beta provedor, e o apaixonado, também chamado lambe-salto, que é para encher o ego dela fazendo ela continuar no seu mundinho paralelo de Alice. O grande sonho de toda mulher é encontrar um babacão com todos estes predicados.


O ministro de Lula Paulo Pimenta, diz que acabou a farsa que os militares participaram da tentativa de golpe no 8/1 e na invasão do Planalto era seguranças de Bolsonaro. Sim, isso qualquer indivíduo com pelo menos dois neurônios já sabia, mas será que esse governo fraco frouxo submisso e subserviente, além de conveniente, com um presidente que se caga todo de medo dos milicos, será que ele e seu governo punirá a milicada, principalmente os generalecos delinquentes marginais criminosos e bandidos fascistas nazistas golpistas terroristas oportunistas, integrantes da facção golpista verde-oliva as famigeradas e infames FFAA assassina de seu próprio povo, falar o óbvio mas não punir ou no máximo fazer um teatrinho fingindo punição, seria melhor fazer o que já vem fazendo fingindo se de morto ou que nada de mais aconteceu, fala série!