“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 19 de julho de 2022

A total falta de noção ou burrice mesmo, da mulherada, faz elas imaginar e até acreditar, que ter um buraco a mais entre às pernas, bunda pernas e seios siliconados, isso quando chega ter, e uma cara de "Barbie rebocada" é suficiente para lhes "empoderar" como elas falam, ou lhes dá poder, capacidade competência e atitude, fala sério "modernetes!"

O jornalista Joaquim de Carvalho, disse que o poder civil(símbolo de civilidade e cidadania) tem que reagir aos crimes de Bolsonaro, já que às instituições compactuam com estes. Esperar algo de positivo de uma nação de primitivos moral cultural intelectual étnica-cultural e racional, enfim uma nação de escórias e canalhas, além de covardes frouxos, é ser muito ingênuo alienado ou manipulado, seja esperar uma reação dos indivíduos às instituições de estado ou não, quando se sabe que são todos resultado de uma cultura inferior de seres inferior, uma cultura inferior tão histórica quanto endêmica e que fundiu tudo que poderia existir de pior na natureza humana na formação dessa nação, uma mistura étnica-cultural que não poderia ser pior e que essa mediocridade ou inferioridade só piorou ao longo do tempo. Como esperar alguma coisa que se possa chamar de poder civil, quando todos são desprovidos de dignidade de caráter pois são prostitutos ou se venderam e se vende, uns por milhões bilhões e cargos público, outros por tão pouco como esmolas e migalhas. Como esperar alguma coisa de positivo de uma nação desprovida de caráter ou dignidade moral, quando os ataques contra a existência física destes indivíduos, como o genocídio e o extermínio de grande parte da população não foi suficiente para promover uma indignação e muito menos uma revolta das vítimas, que diria ataques a existência moral dos indivíduos que não tem essa virtude como um bem de valor.

Só agora depois de apoiar o bandido miliciano e contribuir para todo esse caos geral e terra arrasada, alguns "patos arrependidos" estão pulando fora do barco afundando na expectativa de ser aceito pelo próximo governo, desta vez foi a CNN Brasil, quando seu âncora William Waack, admite publicamente que Bolsonaro transformou o país em uma Repúbliqueta Bananeira. Que o Brasil sempre foi uma Repúbliqueta Bananeira, isso é um fato tanto quanto de muito tempo, todas que consegue ter dois neurônios funcionando já sabe, mas o Miliciano Criminoso Nazifascista latrocida sádico Bolsonaro, foi muito mais além e transformou em uma Republiqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Bolsonarista, integrada dominada e controlada pelo crime organizado com e sem gravata farda e toga onde às facções criminosas, às gangues e bando enfim, as quadrilhas máfias e organizações criminosos foram oficializadas e instaladas nas instituições do estado para servir manter e proteger o crime e os criminosos que estiverem ao lado do desgoverno bolsonarista!