“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

A infame e maldita FFAA tupiniquim, "queima" 85% do seu orçamento com salários e privilégios regalias vantagens benefícios e benesses dos militares!

Enquanto isso a patuleia que se mata trabalhando na iniciativa privada tem que arcar com a maior carga tributária do planeta para sustentar a parasitada sanguessuga do serviço público tupiniquim, como a infame FFAA, assassina de seu próprio povo, que já nunca na verdade passou de um acampamento de fascistas golpistas, encubadora e chocadeira de ditadores, além de mais um cabide do estado para pendurar parasitas. 

E estes parasitas sanguessugas oportunistas, que desfrutam de todos os tipos de privilegios, regalias, vantagens, benefícios e benesses, assim como da imunidade e impunidade, principalmente sua horda de parasitas generalecos coronalecos capitanalecos e almirantanalecos, estes se esbaldam nas orgias bacanais e esbórnias tudo custeadas pelo povão otário que ainda é alvo de deboche e ameaças de golpes por parte destes fascistas e golpistas.

Essa facção verde oliva, de inúteis e parasitas, deveriam ser imediatamente cancelada extinta, mas infelizmente nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, são os cães de guarda das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, dos ricos e poderosos, e claro dos criminosas de gravata, farda, coturno, insígnia e toga que empoleiram o serviço público, isso é fato!

Estudo feito pelo Observatório de Politica Fiscal da FGVA, mostra que nos últimos cinco anos as elites ficaram ainda mais rica no Brasil. Nem é preciso estudos, pesquisas etc, para provar o que sempre esteve e está escancarado nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, mazelas e vergonhosas como a exclusão social exposta pela concentração de renda e riquezas nas mãos da meia dúzia que compõe as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, algo tão histórico e cultural, quanto endêmico aqui, não é por acaso que essa terra e nação maldita figura entre as três mais injustas do planeta, tudo isso não é fruto só do desgoverno Bolsonaro pois esse abismo social só aumenta e exponencialmente a cada governo, e que desgraçadamente piora ainda mais em governos da falsa esquerda como o PT, que finge ser de esquerda e progressista mas é tão elitista quanto a direita e extrema-direita, a Bahia é um exemplo clássico, nos 17 anos de governos petistas todos "postes" fabricados e plantados por Lula(Jacques Wagner, Rui Costa e Gerônimo), a Bahia passou a liderar com folga todos os índices de fome e pobreza extrema, de exclusão, de discriminação e segregação social, de violência policial, de analfabetismo, de desemprego, enfim de todos os piores e mais vergonhosos índices que uma nação poderia apresentar, esse é um retrato incontestável dessa republiqueta bananeira, dos seus políticos e governantes.