“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 15 de março de 2024

Uma das características do indivíduo fanfarrão, bravateiro e blefador é ser medroso e covarde, ele não tem coragem para agir, não tem atitude e portanto jamais é capaz de efetivar o que ameaça e blefar é seu único recurso, até quando ninguém mais acreditará em nada mais que ele fale. O oligarca e ditador autocrata da Rússia e projeto fracassado de imperador russo Vladimir Putin é um exemplo clássico de bravateiro fanfarrão blefador, suas bravatas de ameaças com uma guerra nuclear só pelo fato da Rússia possuir um dos maiores arsenais atômico do mundo já se tornou folclórico nessa guerra na Ucrânia. Putin pode ser tudo mas ele não é louco e sabe muito bem que em uma eventual guerra nuclear contra a OTAN, ele não só seria o grande perdedor o derrotado e obviamente morto, como a Rússia seria devastada por uma chuva de ogivas nucleares voando sobre seu território e o que restasse seria literalmente pulverizada em separações, principalmente daqueles povos e nações que foram anexadas contra a vontade desde a era da antiga União Soviética, acabando assim de uma vez por todas com o sonho dele de transformar a Rússia num império tendo ele como imperador.


Quem tem um governo de esquerda desse não precisa da direita nem mesmo da extrema-direita. Enquanto os micros pequenos e médios empreendedores, empresários e também os produtores rural que empregam mais de 90% da massa trabalhadora, ou seja, é quem gera empregos no país, estes sofrem com falta de apoio financeiro e são esquecidos pelo governo, ou vivem de migalhas do governo, os grandes empresários da indústria do comércio e do agronegócio por mais incompetentes ineficientes inadimplentes ou mal pagadores que sejam, estes se esbaldam com grandes linhas de crédito desse mesmo governo, principalmente dos bancos oficiais como BNB, Caixa e BNDES. Por mais que se saiba que os governos Lula nunca foram de esquerda muito menos progressista, mas sua simbiose com as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, o grande capital legítimo representante da vergonhosa e escandalosa concentração de renda e riquezas nessa republiqueta bananeira colocando o Brasil entre as três piores divisão de renda e riquezas do mundo onde poucos tem tudo e o resto não tem nada ou ficam com as migalhas que caem das mesas fartas opulentas mesquinha e gananciosa das castas dominantes e suas elites privilegiadas, não é por acaso que é exatamente nos governos Lula onde estas castas e suas elites privilegiadas mais ganham ou acumulam riquezas, admitido pelas próprias castas, aumentando ainda mais o fosso social abissal e vergonhoso entre ricos e pobres.