“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

O apóio e a defesa incondicional que os bolsominions faz de Bolsonaro, só tem uma explicação e essa já foi dada por Freud e a psicologia, isso se chama identificação de caráter ou a total falta deste!

Se tornar um endinheirado rico milionário ou bilionário no Brasil não é sinônimo de competência eficiência e muito menos de talento ou inteligência, basta que se observe como os endinheirados poderosos e até os emergentes ou novos ricos construíram seu império econômico, de relações expurias suspeitas ou duvidosas com governantes, instituições e grandes corporações do estado, a exploração da mão de obra, sonegação, monopolios, oligopólios, cartéis e reservas de mercado que lhes confere exclusividades na exploração dos consumidores brasileiro. Ao observar figuras tão defecaveis, quanto emblemáticas como o Veio da Havan Luciano Hang, Joeslei da JBS, Edi Macedo, Eike Batista e outros desse nível que já dá para se ter uma noção pois são seres ignóbeis e energúmenos verdadeiros "171" ou oportunistas golpistas, além de desprovidos de qualquer virtude digna mas que representam bem essa casta de privilegiados nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, por isso é fácil entender porque o critério para fazer parte dessa casta e suas elites privilegiadas, passa longe da dignidade moral e de caráter e menos ainda da intelectual.

O fanatismo, qualquer que seja esse, por si só já é algo mais que questionável por contrariar a racionalidade ou no mínimo o bom senso e que se torna ainda mais questionável quando afronta ou nega a razão e os fatos, como é o caso do fanatismo religioso, que de tão irracional se equipara ao fanatismo ideológico extremista e fundamentalista como foi o nazismo. A medida que se mistura religião com política ideológica se tem o pior dos mundos, os atos mais abomináveis nefastos e hediondos tem sido praticados em nome de uma mistura terrível Deus e política ideológica, isso é o que acontece com o fundamentalismo insano mulçumano que mata e morre com base em conceitos e dogmas religiosos.

O mundinho esquizofrênico, fantasioso, infantilizado ou de Alice, em que vive a mulher!

 A mulherada, das conservadoras as modernetes ou feministas, como sempre elas vive no seu 'mundinho de Alice' ou de ilusões como se vivessem uma eterna e infantilizada adolescência, de um falso empoderamento na verdade um 'emputeramento' e a oitava maravilha do mundo.

 Uma destas ilusões esquizofrênica é que elas acham que tem o poder de escolha do macho que quer.

 Primeiro, a mulher não tem poder nenhum o que elas tem são concessões em forma de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, mas por conveniência do homem e do homem fraco, concessões como essa excrescência que é a famigerada lei 'Maria da Penha', depois elas ter como opção só  homens fracos inseguros carentes e dependentes tanto quanto elas mesmo, não significa nada, não é por acaso que elas ficam cada vez mais encalhadas.

 Aliás o encalhe é uma condição que só a mulher tem principalmente pelo seu prazo de validade extremamente curto, coisa que não acontece com os homens, o que serve para mais uma vez desmitificar a ilusão feminina de que elas tem o poder de escolha do macho que quer, só se for entre os betas ou os machos Nutella, ou seja, os "homens" fracos inseguros carentes e dependentes, já que homem de verdade jamais se deixa ser escolhido pois é ele como alfa quem escolhe sua parceira.

 Sem contar que mulher não gosta de homem independente da idade dele, mulher gosta e quer mesmo é homem com dinheiro e bem trouxa otário, para dá vida boa para ela gastar a vontade com futilidades e inutilidades e 'empetecar-se' para atrair as atenções de suas concorrentes e de outros machos otário que possa cair na arapuca delas para provocar ciúmes no babaca que lhe está bancando, afinal parasitar e vadiar é o sonho de toda mulher, não é por acaso que elas tanto falam no seu 'emputeramento' e tem nas prostitutas seu alter ego.

 Segundo, a mulher não passa de uma mercadoria sexual na prateleira do mercado e a maioria encalhada e com prazo de validade vencido, é assim que elas se coloca porque é isso que elas querem e gosta, e uma mercadoria sem nada de especial que a diferencia das demais mercadorias desse mercado.

 Depois até onde se sabe no mercado, não é a mercadoria que escolhe o cliente ou comprador é exatamente o contrário, além do que o único atrativo que essa mercadoria pode ter para chamar as atenções dos compradores é sua embalagem e no mínimo ainda com algum tempo para vencer, isso quando tem uma embalagem apresentável, já que a maioria esmagadora não passa de mercadoria com embalagem amarrotada e com prazo de validade vencendo. 

Não só o estado como responsável, mas também o servidor ou agente público, deve indenizar suas vítimas por danos moral físico e material, ao desrespeitar os direitos destas!

 Só estados e governos fascistas, por conivencia cumplicidade e negligência, ignora e se omite ou não age com o devido rigor, diante dos desrespeitos ultrajes e usurpações dos direitos civis ou humano, praticados por servidores e agentes público, principalmente dos braços armados do estado opressor.

Ainda mais quando todos sabem que esse braço armado como a polícia brasileira, é considerada a pior polícia do mundo, pelos maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, não só por ser a polícia que mais desrespeita os direitos civis como também a que mais mata e só faz tudo isso contra pessoas pertencentes às castas dominadas e suas rales ou seja pessoas pobres e miseráveis, assim como negros configurando assim mais um desrespeito e crime que é o de discriminação e perseguição. 

Toda nação ou mesmo governo, que respeita seus cidadãos ou indivíduos, assim como os direitos civis destes, para ser respeitado enquanto estado e governo, pode e deve criar mecanismos não burocráticos e eficientes, e claro leis extremamente rigorosas e exemplar, que puna não só o estado como responsável pelos servidores e agentes público, como também a estes de forma jurídica e financeira obrigando-os a indenizar suas vítimas pelos danos moral físico e material que lhe causou.

 Agindo assim de forma justa aplicando as leis rigorosas com toda a energia que faz necessário, contra servidores público e agentes do estado que desrespeitar os direitos civis ou dos cidadãos, não só por serem cidadãos como também por serem quem verdadeiramente sustenta o estado e todos que servem a esse estado, só assim os servidores ou agentes público passariam a respeitar as próprias leis que fingem aplicar.

O crime organizado de estado não usa só gravata farda coturno e insígnia ou toga usa também a bíblia e a fé religiosa para agir

 A política como já dizia um pensador, 'é a arte de enganar as pessoas', assim como as crenças de fé religiosa e místicas, não é por acaso que quanto mais primitiva ou subdesenvolvida moral cultural e intelectual é uma nação maior é o poder de alienação cooptação e manipulação das massas invariavelmente burras e de manobras, pelas crenças religiosas e místicas. 

 Nessa eleição estamos presenciando o que se poderia descrever como a maior alienação cooptação e manipulação de milhões de pessoas teistas fiéis seguidores destas verdadeiras organizações criminosas que são as chamadas igrejas, independentes da vertente religiosa que seguem, estas não passam de verdadeiros acampamentos para seres limitados racional intelectual e moral, dos fiéis seguidores a seus líderes religiosos e seus asseclas de quadrilha especializados em assaltar sua horda de gado acéfalo ou fiéis, agora desgraçadamente induzidos ou mesmo intimados a votar no criminoso mor o miliciano criminoso e latrocida sádico Bolsonaro. 

 Os chamados líderes religiosos, que por interesses escusos e com certeza criminosos, especialmente por estarem se beneficiando do universo criminoso que cerca toda a organização criminosa que tomou de assalto o país desde 2019, estes também criminosos delinquentes e quadrilheiros líderes religiosos, estão em uma cruzada para atravéz da alienação e manipulação das massas, manter e eternizar o desgoverno do caos e toda a organização criminosa que controla esse desgoverno criminoso e nazifascista, isso mostra muito bem quais os reais interesses que move as crenças de fé religiosa aqui e no mundo de uma forma geral.

Antigamente as novas e futuras gerações era a única esperança de mudanças para um futuro melhor, hoje com a idiota, a imbecilidade e a alienação massificada e ainda exaltada e ufanizada por estas, é a certeza de um presente e futuro muito pior!