“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Bolsonaro e seu clã nunca passaram de punguistas, pequenos batedores de carteira de meio-de-feira, que vegetaram parasitando o serviço público e fazendo carreira no sub mundo do crime do tráfico e da milícia, não foi por acaso que ao tomarem de assalto o governo dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, com ajuda de seus iguais o gado acéfalo bozominion seus apoiadores, a primeira coisa que Bolsonaro fez foi se cercar de milicianos delinquentes, e de criminosos de farda coturno insígnia toga e Bíblia.

Por mais que tente se passar por um impostor o pedigree de vira-latas denúncia os primitivos tupiniquins!

  Pior do que vê um rico egoísta, mesquinho e avarento ou usuravel, é vê um pobre criticando o socialismo, seja por pura ignorância e estupidez, seja por não se achar pobre e querer ser visto como um rico, desgraçadamente essa coisa bizarra esdrúxula e patética é o que mais acontece aqui nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil com sua escória de povo, pobre financeiramente e moralmente.

  É indivíduos assalariado ou 'remendiado' se achando um novo rico ou no mínimo um emergente, ainda mais se for um dos milhares de servidores público parasitas sanguessugas ineficientes e improdutivos, principalmente das altas esferas, ou pequenos e médios empresários, invariavelmente 'caixa 2' ou sonegadores e exploradores de mão de obra escravocrata, ou então é um emergente se achando um milionário nobre com sangue azul, mesmo com 'pedigree' de vira-latas.

  Mesmo que estes imbecis carentes de afirmação e atenção tenha que se endividar para o resto da vida só para ostentar o que não pode ter nem manter, pois invariavelmente estes tem que 'vender o almoço para comprar a janta' ou economizar com, desde os cuidados médicos, até com alimentação, além de eliminar o quase nada que gastava com a educação, com segurança, conforto etc, acultura-se então não se conta, pois brasileiro, com raríssima excessão, não investe em conhecimento ou crescimento intelectual só em futilidades inutilidades e imbecilidades, toda essa economia é para comprar veículo importado, roupas de grife e frequentar restaurantes e festas midiática para postar no 'instagado' ou ser manchete na coluna de algum baba-ovo de sub-celebridades! 

A distância assim como a diferença, entre a esperança e a decepção, pode está nos detalhes!

  De escolhas errada, promessas que já dá indícios que não cumprirá, declarações de que quer aproximação e apóio ou conciliação e alianças com inimigos, e praticamente uma demonstração de arrego com instituições golpistas e criminosas, como os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, como forças armadas militares e polícias, dando assim uma verdadeira passada de pano nos crimes praticados por estas instituições e seus integrantes, confundir perseguição implacável e inclemente da justiça contra criminosos contumaz compulsivo e obsessivo sádico como Bolsonaro, dizer que não perseguirar um criminoso, um delinquente, um marginal e bandido latrocida sádico deste, é mais do que passar o pano e ser irresponsável, é dá um tapa na cara de todas as vítimas, que são centenas de milhões, de Bolsonaro. Tudo isso não indica um bom começa para um governo que se diz progressista e sério, muito menos de esquerda. 

  Lula nem chegou a sentar na cadeira de presidente já cometeu vários erros, de escolhas altamente duvidosas para compor sua equipe de governo, a promessas do que realmente deveria fazer mas lhe falta coragem atitude para enfrentar as consequências, como escancarar todos os sigilos de até 100 anos que Bolsonaro colocou em seus crimes e dos seus asseclas de quadrilha.

  Lula se voltar atrás, faz das promessas um blefe de campanha, pois se é o contrário Bolsonaro rasgaria tudo que pudesse ser obstáculo para escancarar os sigilos que Lula ou qualquer outro governo de esquerda tivesse estabelecido, e depois no máximo negociaria ou compraria sua imunidade e impunidade junto as tais instituições.

  Erros crassos como por exemplo, a escolha de amigo de Bolsonaro, já que todos sabem que Bolsonaro só se relaciona com alguém se ele perceber que compactua com suas idéias fascistas neonazistas e golpistas. Lula, sabe se lá quais os interesses escusos ou estupidez mesmo, em meio a tantas outras opções, escolhe José Múcio para ministro da defesa, o 'queridinho' dos milicos fascistas golpistas e oportunistas, Lula errou até no fato de ter escolhido um político e pior com relações próximas a Bolsonaro, o que por si só já o coloca como 'persona no grata' em qualquer governo minimamente sério, progressista e muito menos de esquerda, além do fato de ser um político, quando deveria ser alguém fora desse meio prostituto e podre moralmente, um jurista com idéias humanistas ou progressista e que não tivesse nenhuma relação com instituições do estado muito menos com os braços armados. 

  Fazer escolhas erradas e duvidosas ou criar expectativas, dando esperanças ao fazer promessas do que tem mesmo que ser feito para depois quando for eleito recuar ou inventar desculpas, agindo assim Lula pode está entre o blefe político de campanha para conseguir votos e a covardia inclusive por conveniências ou interesses escusos. 

  Muito cuidado Lula pois a desilusão, a desesperança, a frustração e a decepção, assim como a revolta por ser enganado ou traído costuma andar a galope!