“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Legislar em causa própria é um eufemismo para a palavra corromper e roubar, e serve para se referir aos políticos que criam às Leis que melhor lhes convém, e claro aos verdadeiros donos do poder, o poder econômico.

 Se os políticos, como já sabemos, são seres corruptos e ladrões por natureza e ainda compulsivos e contumazes, em republiquetas bananeiras como esse esgoto chamado Brasil, a situação é milhões de vezes pior até porque eles contam com o apóio e cumplicidade de seus iguais que compõe a maioria esmagadora da população, como os políticos constituem uma verdadeira organização criminosa só dividida em facções, eles mesmo com algumas divergências supostamente ideológicas mas na verdade interesses escusos pessoal especialmente na partilha dos roubos, quando alguma crítica ou acusação contra os crimes deles vêm de fora das instituições onde eles atuam aí entra em cena o corporativismo ou o espírito de corpo para se protegerem. 


O prostibulo legislativo ou congresso, que tem a prerrogativa de fazer às Leis, esse invariavelmente constituído pelo que pode haver de pior na sociedade falso-moralista hipócrita e canalha cafajeste calhorda etc, que invariavelmente elege os indivíduos que melhor reflete essa sociedade, do promitivismo moral e cultural ao racional, esse extrato incontestável do que há de pior nas sociedades ao se juntar para fazer às Leis, obviamente que às fará da melhor maneira que lhes beneficie e claro aos verdadeiros donos do poder, que é o poder econômico eternamente nas mãos de meia dúzia que compõe às castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, que detém o monopólio desse poder econômico.


Estas Leis são exemplos máximo de como cometer todos os tipos de crimes e como se proteger e acobertar se de possíveis acusações ou punições, e tudo já começa com o infame e famigerado foro privilegiado, que se em nações minimamente séria esse foro, quando existe, se restringem tanto que na prática deixa de existir, ao contrário das nações subdesenvolvidas e primitivas ou nas republiquetas bananeiras como esse esgoto chamado Brasil, esse foro privilegiado, além de beneficiar dezenas ou centenas de milhares de criminosos delinquentes e marginais oficial, ainda os torna imunes e impunes por qualquer crime que estes venha a cometer dos mais simples aos mais graves e hediondos. 


A corrupção e a roubalheira do que é público, é só o exemplo mais escancarado do currículo criminoso dos políticos mas existem milhões outros que se tornam tão danosos e nefastos quanto os crimes de corrupção e roubo. 


Se em algumas nações a vergonha de ser taxado de corrupto e ladrão é capaz de levar a extremos como ao suicídio, em nações já histórica e culturalmente corrupta e ladrona, ser taxado de corrupto e ladrão é motivo de orgulho exaltação e ufanismo justificado como sendo aquele que venceu na vida, que obteve sucesso por ser experto malandro e ter o jeitinho tupiniquim uma marca registrada de um povo inferior em todos os sentidos.