“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

A fila para prender Bolsonaro começa a andar, o PSOL pedirá a prisão preventiva e apreensão do passaporte de Bolsonaro, ao STF. Seria bom que na volta para a Repúbliqueta Bananeira o clã mais seus asseclas de quadrilha que estão com eles, fizessem uma escala em Cuba para ficar logo 'hospedados' em Guantanamo e em definitivo, assim não teríamos que alimentar estes vermes no presídio de Bangu ou Papuda!

De República Miliciana a República das 'Luluzinhas', de desgraças em desgraças, assim caminha a Repúbliqueta Bananeira chamada Brasil!

  Em discurso tipicamente político emoldurado por hipocrisia e retórica demagógica barata, para fazer média com as mulheres, e provavelmente obedecendo o que já determina sua mulher Janja para a sua República das 'Luluzinhas' o 'betinha' Lula disse que irá garantir que as mulheres ganhem o mesmo que os homens! 

  Lula só esqueceu de falar que elas também não só devem corresponder aos ganhos iguais aos dos homens, como também devem fazer os mesmos trabalhos pesados sujos perigosos e insalubres, como fazem os homens, não engravidar para não atrapalhar o trabalho, abrir mão de seus milhares de privilégios, suas regalias vantagens benefícios e benesses que tem no trabalho, e ainda se aposentar mais tarde como os homens, mas isso com certeza nenhuma mulher quer! 

  Ganhar o mesmo que os homens, assim como ter os mesmos direitos nunca foram o objetivo das mulheres, isso as mulheres nunca querem o que elas sempre querem é ganhar mais, ter ainda muito mais direitos privilégios regalias vantagens benefícios e benesses do que já tem e sem nenhuma obrigação como tem os homens, porque não só elas querem privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, assim como salários maiores, como elas também acham que merecem só por ser mulher. O fato é que igualdade de gênero nunca foi prioridade para a mulher prioridade para elas é ter muito mais que os homens sem nenhum compromisso ou responsabilidade.

  Pergunta a mulher se ela quer pegar no pesado ou fazer o trabalho sujo insalubre e perigoso, como faz o homem sem reclamar muito menos ter direito de reclamar. 

  Mulher quer mesmo é 'trabalhar deitadas e descansar de pé'

  Mulher se acha superior ao homem, e ainda se acha um ser especial a oitava maravilha, mesmo sem neurônios suficiente só por ter um buraco a mais entre as pernas, uma cara de Barbie rebocada, seios de vaca leiteira e bunda e pernas siliconadas.

  Para aqueles que acham que mulher tem que ter os mesmos direitos que os homens, como ganhar o mesmo que estes pela igualdade de gênero, usando de uma metáfora, seria o mesmo que querer que um peão de obra recebesse o mesmo que recebe um engenheiro, só porque são ambos seres humanos. 

  E que não venha com os velhos clichês mofados de direitos iguais, esse discurso hipócrita maniqueísta emoldurado pela retórica demagógica, pois a mulher já tem muito mais direitos que os homens e boa parte destes foi não só com prejuízo para os homens, como principalmente para prejudica-lo, até como punição por terem transformado os homens em grandes vilões e as mulheres em vítimas eternas e coitadinhas, e elas assim como os Beta provedor, aquele tipo de homem que só serve para prover a mulher e ser tratado como estepe furado por ser um eterno poodle de madame, o capacho serviçal e vassalo, o escravoceta mangina e lambe-salto, assim se for fazer a vontade destes elas tomam o que resta de direitos dos homens.