TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."
domingo, 22 de dezembro de 2024
O que o dinheiro público não é capaz de fazer ou comprar, ainda mais para tentar salvar um desgoverno. A Rede Globo, que já chegou a chamar Stalinacio Lula da Silva de sapo barbudo na época do seu filhote bastardo Collor de Melo, hoje recebendo centenas de milhões do dinheiro público para tentar salvar seu novo filho bastardo ex-sapo barbudo, Stalinacio Lula da Silva, e seu desgoverno a caminho do caos, a Globo que mesmo tendo reduzido seu curral composto pelas massas burras e de manobras, seus macaquinhos adestrados de auditório, mas ainda assim grande o suficiente para consumir seu estoque de bananas verde, assim Stalinacio no seu desespero pela perda do controle de sua Maria fumaça desgovernada ladeira abaixo e vendo cada vez mais impossível seu quarto mandato apartir de 2026, ele colocou a Globo no colo e a alimenta com suplemento de centenas de milhões de dinheiro público, mas parece que o suplemento alimentar de dinheiro público não está fazendo o efeito esperado já que os bonobos, os chimpas tupiniquins na jaula Globeleza agora estão dando mais atenção aos smartphone do que a TV principalmente a TV aberta.
O populismo político é um câncer que corrompe a consciência das pessoas ao usar a psicologia que alimenta desejos e sonhos com promessas demagógicas de realização que não se concretizará, e com isso aliena e manipula estas pessoas que vivem imersas nesse ciclo vicioso. O populismo político assim como as crenças de fé religiosas se nutrem das fraquezas e carências das pessoas, principalmente as simplórias, não é por acaso que o populismo político e as crenças religiosas só sobrevivem crescem e se expandem em nações cultural, intelectual e socialmente pobre, ou no mínimo corrompidas por falsos conceitos de valor ideológico e moral.
Questionaram um argentino, por quê não se ver negros na Argentina e muito menos na seleção? Ele respondeu. É que felizmente a Argentina não lucrou, como algumas nações, comprando e escravizando negros vindos da África, por ignorância ou mau-carater mesmo, alguns nos acusam de sermos uma nação racista, mas por quê não dizem o mesmo dos japoneses, dos coreanos, dos chineses, dos australianos, dos russos, dos árabes e de outras nações européias onde praticamente não existem negros nativos. Por quê também não questionam as nações totalmente negras africanas, por quê lá não existem brancos? Seriam todas estas nações racistas! ou é uma mistura de ignorância com vitimismo, daqueles que nos acusam de sermos racista, mesmo que o falso moralismo assim como acreditar no falso conceito de raça na espécie humana já desqualifique qualquer argumento de racismo.
Apesar do tão grave quanto proposital, o fato de leis ainda serem passíveis da interpretação, inclusive subjetiva, de seus aplicadores, como juízes, desembargadores, promotores etc, deixando o conceito de justiça ainda mais vulnerável, duvidoso e dependente da maldade humana esse ser tão passível de erros, inclusive propositais, para satisfazer seu ego ou seus recalcos, frustrações, ressentimentos, ódios ou interesses escusos, até porque não admitir os fatos seria uma confirmação de tudo isso, ao acreditar que um ser humano é capaz de julgar alguma coisa com total isenção, ou mesmo isento das ações de seu ego ou interesses invariavelmente escusos e mesmo da maldade típica das mediocridades da natureza humana. Como se não bastasse tudo isso ainda existe o fato das leis serem criadas não com base exclusivamente na razão muito menos buscassem só e tão somente só a justiça, mas sim os interesses dos que as fazem ou no mínimo da influência da cultura dos povos aos quais elas serão aplicadas, não é por acaso que o bom entendimento diz que, uma lei pode ser legal mas não necessariamente moral, preceito esse que juntamente com a razão, é que deveria se embasar todas as leis para que estas pudesse fundamentar a justiça.
Os pacotes de maldades de Lula e seu desgoverno como por exemplo a tal reforma tributária e o corte de gastos, foram feitos exclusivamente para ferrar a população pobre e miserável não por acaso seus eleitores, do aumento de impostos e taxações de produtos importados basicamente comprados por pessoas pobres, a cortes nos programas social ou de inclusão como o bolsa família e principalmente o BPC. Que Lula sempre foi um demagogo e oportunista capaz de fazer milhões de promessas só para conseguir apóio e votos, principalmente das massas invariavelmente burras e de manobras, assim como ele dá coices em pessoas que apoiam, conforme seus interesses pessoal escusos, isso nunca foi novidade afinal ser cafajeste, calhorda e canalha sempre foi uma característica de Lula.
Assinar:
Postagens (Atom)