“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Os bolsominions são seres tão acéfalos ignóbeis e energúmenos, que conseguiram mais uma vez se superar ao dizer para os jornalistas britânicos da Rede BBC de TV em plena Londres, que os jornalistas não era bem vindo na sua própria casa! como diz o chargista Carlos Lattuf, 'o bolsonarista se orgulha da sua ignorância, e não tem vergonha de sua estupidez!'

A Repúbliqueta Bananeira chamada Brasil e seu legítimo representante uma escória chamado Jair Bolsonaro!

 Mais uma vez o mundo conhece de perto essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, e mais uma vez atravéz de um criminoso miliciano nazifascista um bandido e latrocida sádico chamado Jair Bolsonaro.

 E mais uma vez esse marginal demonstrou para o mundo quem é essa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, ou seja, indiscutivelmente uma nação de seres primitivos e escórias moral ética cultural intelectual e étnica-cultural, além de primatas primitivos ou símios, enfim de macacos mesmo, afinal uma nação que elege para o maior cargo da nação um ser tão inferior em todos os sentidos como é Bolsonaro, tem que ser indiscutivelmente uma nação de seres também inferior.

 Um elemento mais que só um indivíduo sem nenhuma noção, na verdade um canalha cafajeste calhorda e mau-caráter, que além de um extremista legítimo representante da extrema-direita nazifascista, é um elemento incapaz de demonstrar qualquer sentimento ou empatia, um ser que não respeita o sentimento mais básico que é o da perda humana não foi por acaso que ele foi responsável direto tanto por ação deliberada, quanto por inação e omissão proposital, pela morte de mais de 1 milhão de brasileiros, um verdadeiro genocídio e extermínio, principalmente de pessoas pobres e miseráveis que não tinha recursos econômicos para ir si vacinar no exterior ou pagar até mil dólares por uma vacina em uma clínica particular, ou se tratar da Covid.  

 Quanto mais demonstrar um sentimento de condolências às famílias de suas vítimas, muito pelo contrário ele ironizava e debochava dos mortos, o que dirá de uma morte de uma pessoa de outra nação mesmo que essa perda seja do maior símbolo de um povo ou nação, como é o caso da maior representante da família real britânica.

 E ainda faz de sua visita ao velório dessa representante, que deveria ser de respeito, um ato de campanha política com comício para sua horda de séquitos acéfalos seguidores apoiadores, que desgraçadamente ainda aproveitam para fazer arruaças preferir ofensas e agressões a ativistas que protestavam contra a presença de um inimigo não só do meio ambiente como das liberdades civis como é Bolsonaro, assim como para atacar e ofender a imprensa internacional e local que cobriam o circo político patético e desrespeitoso protagonizado por Bolsonaro seus asseclas de quadrilha criminosa e sua horda de gado acéfalo bozominions seguidores e apoiadores. 

 Esse é o mais fiel retrato dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, mais uma cena dessa peça tão deprimente, quanto de uma ópera bufa! 

O Miliciano nazifascista delinquente ladrão corrupto e criminoso latrocida sádico Bolsonaro, foi para Inglaterra usar o funeral da rainha Elizabeth II, como vitrine de campanha e ainda tentar aparecer perto de chefes de governo de outras nações, onde ele juntamente com seus asseclas de quadrilha fizeram comicio para seu gado acéfalo bozominion apoiadores, que como sempre saíram daqui da Republiqueta bananeira para não morrer de fome, mas por identificação de caráter ou a total falta deste, estavam lá em frente a embaixada da Republiqueta bananeira apoiando o comício mórbido feito pelo bandido miliciano. E como além de ter ido no velório para aparecer na mídia internacional, mesmo que também como sempre da pior forma possível, ou seja, como 'pombo sujo' e 'persona no grata', esse criminoso ainda aproveitou para fazer demagogia barata ao comparar o preço da gasolina na Inglaterra com o daqui da Republiqueta bananeira, dizendo debochadamente, que a gasolina ou o 'mijo' daqui, é uma das mais barata do mundo, claro que o criminoso não diria que o salário mínimo na Inglaterra é 9 vezes maior que a esmola Tupiniquim mas para para o seu gado acéfalo bozominion apoiadores sua mentira descarada e escancarada é o que importa.