“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 29 de janeiro de 2022

A Democracia vendida como o melhor sistema de governo é também o único onde qualquer marginal delinquente Criminoso e bandido, pode chegar ao governo e instalar seus asseclas de quadrilha nas instituições do estado para estes lhe proteger e juntos cometer todos os crimes possível com a certeza de sua imunidade e impunidade!

O que acontece nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil não é pura coincidência e sim um fato, pois a democracia como sistema de governar não passa do mais descarado e escancarado teatro de "faz de conta!" enfim de fingimentos, tudo acontece já com uma das mentiras mais bem vendida que se chama Democracia, poder do povo ou o povo no poder! se não vejamos: O estado e suas instituições, fingem existir e serem indispensáveis, só para servir os indivíduos, estes por sua vez fingem acreditar nisso, os políticos e governantes fingem trabalhar para os cidadãos que lhes sustentam com seus tributos, e estes fingem acreditar que seu voto é sua arma, assim como que os políticos em quem votam lhes representam, às instituições pública fingem serem indispensáveis aos indivíduos e estes fingem acreditar, os servidores público fingem servir a quem lhes paga para isso, e os indivíduos fingem que são servidos pelos servidores. Com tantos fingimentos o único que não finge nada é quem, e a quem, tudo e todos servem, inclusive o estado e suas instituições, que é o sistema dominante e suas elites tão privilegiadas quanto podre!

Se dependesse de cada pessoa decidir sobre tudo em sua vida certamente ela viveria uma vida totalmente diferente da vida que leva!

Quando questionadas sobre o que gosta ou quem decide sobre o que elas querem na vida, a maioria das pessoas diz imediatamente que são elas, triste engano ou no mínimo, triste forma de se iludir ou enganar-se, às pessoas imaginam que quando elas optam ou decidem por algo foi por decisão unilateral delas, mas se esquecem que tudo que fazemos só fazermos para e por obedecer a conceitos ou idéias que só temos porque fomos consciente ou não, ou no mínimo influenciado quando não obrigados a ter, invariavelmente por conceitos pré-estabelecidos ou pré-determinados, ainda mais quando se trata de conceitos de valor moral, estes então obedecem única e exclusivamente a interesses alheios e definidos pelo sistema dominante para enquadrar às pessoas a obedecer e se inserir no contexto, invariavelmente sustentado em uma falsa moral existente para fingir regras absolutas ou intransgrediveis.

"Desacato a autoridade!", "Fé Pública!", "Foro Privilegiado!" etc, nada mais representam se não uma demonstração de uma nação de despotas!

A famigerada "fé pública" assim como "desacato a autoridade", "foro privilegiado" etc, que consta na legislação jurídica tupiniquim, onde a versão do tal servidor público vale mais que os fatos e principalmente que a versão de quem sustenta o serviço público e seus prepostos o servidor público, que é o cidadão, no caso com a infame "fé pública", serviços e servidores público sustentados com o pagamento de impostos ou tributos pelos cidadãos vítimas dessa aberração jurídica tão fascista quanto ditatorial, essa excrescência é só mais uma demonstração inequívoca do autoritarismo existente em Republiquetas Bananeiras como esse esgoto chamado Brasil, onde qualquer servidor público, basta que queira exibir toda sua carência de atenção e de afirmação, seja enquanto servidor público, seja enquanto indivíduo frustrado, pode "ferrar" ou destruir a vida de cidadãos, obviamente pobre e miserável, fazendo uso ou se valendo destas aberrações moral cultural e institucional.