“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 29 de janeiro de 2022

A Democracia vendida como o melhor sistema de governo é também o único onde qualquer marginal delinquente Criminoso e bandido, pode chegar ao governo e instalar seus asseclas de quadrilha nas instituições do estado para estes lhe proteger e juntos cometer todos os crimes possível com a certeza de sua imunidade e impunidade!

O que acontece nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil não é pura coincidência e sim um fato, pois a democracia como sistema de governar não passa do mais descarado e escancarado teatro de "faz de conta!" enfim de fingimentos, tudo acontece já com uma das mentiras mais bem vendida que se chama Democracia, poder do povo ou o povo no poder! se não vejamos: O estado e suas instituições, fingem existir e serem indispensáveis, só para servir os indivíduos, estes por sua vez fingem acreditar nisso, os políticos e governantes fingem trabalhar para os cidadãos que lhes sustentam com seus tributos, e estes fingem acreditar que seu voto é sua arma, assim como que os políticos em quem votam lhes representam, às instituições pública fingem serem indispensáveis aos indivíduos e estes fingem acreditar, os servidores público fingem servir a quem lhes paga para isso, e os indivíduos fingem que são servidos pelos servidores. Com tantos fingimentos o único que não finge nada é quem, e a quem, tudo e todos servem, inclusive o estado e suas instituições, que é o sistema dominante e suas elites tão privilegiadas quanto podre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário