“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 12 de julho de 2023

Lula e seu proselitismo político oportunista e barato, diz que tirou quase 19 milhões de famílias ou 43 milhões de brasileiros da miséria. Só mesmo um demagogo cafajeste canalha e calhorda, para dizer que 110 dólares é capaz de tirar uma família da miséria em um país com um altíssimo custo de vida e com uma das mais vergonhosas e escandalosas concentração de renda e riquezas do planeta, e o autor desse deboche cínico ainda finge ser de esquerda e progressista só para enganar e manipular as massas burras e de manobras e agradar a patuleia que lhe apóia.


E continua o loteamento no governo Lula, que a patuleia chama de governabilidade, ou seja, um eufemismo para compra de proteção contra um possível impeachment que o capo Arthur Lira dono do prostibulo congresso, guardará na gaveta para extorquir tudo que bem entender do fraco frouxo submisso e subserviente além de conveniente por apego ao 'poder' Lula. Além dos ministérios, estatais, autarquias etc, Lula só falta ficar de quatro e fazer boquete no capo Arthur Lira!


Depois do presente de quase 1 bilhão para as montadoras, Lula agora quer presentear também os fabricantes de eletrodomésticos

 Assim como as montadoras embolsaram quase 1 bilhão de dinheiro público, doado por Lula e sua farsa de carro popular, para elas fazer o que já iriam fazer, como de fato fez, que era dá descontos para desovar estoques, descontos estes que em muitos casos chegava até 60 mil, enquanto o pedido de Lula era de míseros 3 a 8 mil, ou seja, as montadoras já iriam mesmo desovar seus estoques de carros super faturados e por isso encalhados, não por acaso estava dando férias coletivas para seus funcionários, assim embolsaram os quase 1 bilhão que compensou os descontos que deram para se livrar do encalhe nos seus pátios e nas concessionárias. 

Agora será a vez de Lula distribuir mais uma montanha de dinheiro público dessa vez para os fabricantes de eletrodomésticos que vende aqui na repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, seus produtos de baixa qualidade mas super faturados, ou seja, pelo dubro, triplo ou mais do valor do que são vendidos em outros países, exatamente como as montadoras de "carroças".

Não é por acaso que essa repúbliqueta bananeira tem um dos mercados mais fechado e protecionista do planeta pela falta de concorrência dos produtos importados que sofre um tarifasso do governo tupiniquim chefe desse clube fechado do Bolinha e profundo conhecedor dos monopólios oligopolios e carteis estatal.

Tudo para perpetuar não só o protecionismo como os monopólios oligopólios e carteis que dominam e reinam sozinhos nesse mercado como se fosse uma facção criminosa no domínio do mercado de drogas.

Resta saber de quanto será essa benesse oferecida por Lula para as pobres empresas fabricantes de eletrodomésticos.

Assim é fácil ser grande, sem concorrência minimamente justa, detendo monopólio oligopolio e montando carteis, não ter compromisso com a modernização de seus produtos e métodos de produção, também não ter compromisso com a qualidade, e ainda contar com um consumidor tão energúmeno estúpido e imbecil, quanto otário por pagar para ostentar produtos caríssimos e de baixa a péssima qualidade só para fingir que pode ter, fala sério.

Para agradar Edir Macedo e começar a se aproximar da facção da Bíblia a caça de apoio dos chefes e votos do gado acéfalo teista, Lula se ofereceu para ser entrevistado pela Rede Record onde aproveitará para como sempre acontece fazer seu proselitismo político, ao mesmo tempo comprar apóio e votos. Esse é o que se pode chamar de mercador de apóio, mais um pouco e Lula fará o mesmo que fez o miliciano criminoso que juntamente com a vadia Micheque, fingia ser fiel, e enchia os bolsos do 171 e 155 quadrilheiro Edir Macedo e outros picaretas da facção criminosa da Bíblia, só para conseguir apóio comprado dos chefes da facção e votos da horda de zumbis que frequenta estes prostibulos!


O fascistão golpista bolsonarista e ministro da defesa de Lula, José Múcio, só faltou dizer com todas as palavras que apoiou incondicionalmente a tentativa de golpe do 8/1 que deporia e prenderia Lula o presidente que lhe acoitaria como ministro exatamente de defesa, José Múcio, imposto a Lula pelos milicos como seu protetor infiltrado e instalado no governo Lula que finge ser de esquerda, só se for de uma esquerda Fake!

 Só mesmo um presidente fantoche fraco frouxo submisso e subserviente principalmente aos braços armados do estado opressor, um bunda-mole e conveniente por apego ao 'poder' como Lula, para aceitar imposições e a já conhecida tutela da facção golpista fascista e oportunista, a famigerada e infame FFAA e seus parasitas sanguessugas oportunistas milicos no governo, não é por acaso que Lula é o mais legítimo representante da esquerda fake tupiniquim.

Lula é tão cagão, quanto estúpido, ao imaginar que por ele bajular ou puxar o saco dos generalecos, aceitar e concordar com a tutela do seu governo pelos militares, que ele estar imune ao golpismo e terrorismo destes bandidos fardados, Lula é tão estúpido que não se atém de que se a tentativa de golpe de 8/1 promovido pelos criminosos fardados usando o miliciano bandido e fantoche Bolsonaro como o "cavalo de Tróia" para tomar o governo.

Um fato é inquestionável, se essa tentativa golpista, que não foi a primeira e certamente não será a última, ainda mais com governos e governantes fracos frouxos submissos subservientes, como Lula e seu tal governo, se esse golpe tivesse se concretizado ele Lula, além de deposto, seria preso novamente e provavelmente morreria numa masmorra qualquer, assim como a organização criminosa fardada verde-oliva, assassina de seu próprio povo, se eternizaria no governo, a menos que pressão e forças externas da comunidade internacional, viesse intervir nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.