“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Com uma montanha do tamanha do Everest de provas dos crimes de Bolsonaro, a tão infame, quanto facciosa justiça tupiniquim, mesmo já tendo chegado ao consenso de que ele deve ser preso, só não se sabe quando! a tal justiça ainda quer mais provas, para prender Bolsonaro e claro fingir que não conhece os demais integrantes da quadrilha os generalecos. Se for para prender só Bolsonaro e mesmo assim pela manhã para soltar a tarde, é melhor que nem prenda, assim a desmoralização será um pouco menor, se é que alguém ou alguma instituição dessa republiqueta tem alguma credibilidade moral, certamente deixar Bolsonaro livre a desmoralização será menor para a tal justiça.


"Oficialato" dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim os parasitas golpistas e terroristas, das famigeradas e infames FFAA, diz que o judiciário está "esticando a corda" e gerando instabilidade nas tais forças armadas, com as prisões dos coronalecos golpistas e terroristas da intentona de 8/1 e do assalto a bens público. "Esticando a corda" até o palavreado é do milíciano latrocida covardão genocida e nazifascista Bolsonaro o pet monstro de estimação dos milicos, deram tanta ousadia a essa organização criminosa assassina de seu próprio povo que estes criminosos fascistas golpistas e terroristas fardados ainda tem a petulância de ameaçar até o judiciário, mas como eles não só mantém a tutela do governo e o cabresto na cabeça do presidente cagão fraco frouxo submisso e subserviente, além de conveniente, e sabendo que aterroriza esse governo fraco frouxo submisso e subserviente a eles os generalecos e coronalecos, eles sabem que mesmo totalmente desmoralizada essa facção criminosa encubadora chocadeira e antro de fascistas golpistas neonazistas e terroristas, ainda intimida não só Lula cagão e seu governo, como essa nação de cagões e frouxos. Para sorte destes marginais fardados eles estão em uma repúbliqueta bananeira, pois se estivessem em qualquer nação minimamente séria eles já estariam apodrecendo nas masmorras, isso se não enfrentasse um paredão por crimes contra o estado e principalmente contra a população, mas infelizmente estes criminosos sabem bem onde estão, isso é o que acontece quando não se estirpa um tumor maligno!


Se no papel, e pelo menos em tese, a lei é uma só, mas nessa republiqueta bananeira chamado Brasil essa lei não vale para todos, apesar do clichê mofado cínico e debochado dos hipócritas e demagogos, de que a lei vale para todos, por que então a tal justiça tupiniquim não aplica na prática, ou tem dificuldades para aplicar, e que não venha com outro clichê de que não é tão simples assim, ou que os entraves, a burocracia etc, dificulta a aplicação da lei, pois nada disso impede que a lei seja aplicada inclusive atropelando desrespeitando usurpando e estuprando Direitos quando o acusado é pobre, logo o que se concluem é que, apesar de supostamente a lei ser uma só no papel, as instituições e seus encarregados de aplicar são altamente tendenciosos, parciais, corruptos, e facciosos, ou como dizia Eduardo Galeano 'A justiça é como uma serpente que só morde os pés descalços!' Com esse judiciário tupiniquim podre e essa justiça corrupta, nem Bolsonaro, nem seus asseclas milicos e comparsas de bando gangue facção quadrilha e organização criminosa, ficarão presos sequer 10% das penas previstas só para estes crimes de roubo de jóias, corrupção, contrabando, sonegação fiscal, intentona golpista etc, sem contar os outros crimes como por exemplo, os mais de 1 milhão de assassinatos por ação, inação e omissão, até porque nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, cadeia é um artigo exclusivamente para pessoas pobres e miseráveis ou no máximo "desapadrinhados" e perseguidos político!


Comissão Nacional dos Direitos Humanos, recebe relatos de torturas e execuções sumária na chacina da PM no litoral Paulista. Não vai dá em nada, como sempre acontece com as ações criminosas dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim contra pessoas pobres e miseráveis, as instituições dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, sempre são complacente condescendente conivente e cúmplices dos crimes cometidos pelo estado. Além do mais essa tal comissão é inútil e de apito surdo nessa republiqueta bananeira, é mais um palanque para seus integrantes, porque ao invés de apelar para as instituições fascistas daqui, não tenta os organismos internacional defensores dos direitos humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e a ONG Human Rights Watch, que já tem uma opinião formada sobre essa repúbliqueta e seus braços armados, principalmente a polícia, que é considerada por estes organismos internacional como sendo a pior polícia do mundo, não só por ser a que mais viola ou desrespeita os direitos humanos, como é também a mais letal ou que mata mais, como também só mata pessoas pobres e miseráveis ou pertencentes às castas dominadas e suas rales, configurando também discriminação e perseguição social.