“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 21 de março de 2024

Frustração e decepção de eleitor com os governantes que votou quase sempre se transforma em revolta e ódio. O pior inimigo de governantes eleitos é a frustração e decepção da população com suas promessas de campanha não cumprida ou fracassadas

 Com 15 meses de governo Lula consegue ter uma aprovação pior que os três meses do governo do fascista projeto fracassado de ditador Javier Milei. 

Considerando que os primeiros meses de qualquer governo é onde geralmente se manifesta as primeiras frustrações e decepções da população com o novo governo, quando as expectativas criadas com as promessas de campanha vão se dissipando e a popularidade do novo presidente começa a derreter e despencar, caso ele queira reverter estas frustrações da população esse é o momento, caso contrário dificilmente conseguirá mais para frente.

E com essa frustração e consequentemente a desaprovação persistindo e chegando a um nível tão baixo, quando já deveria está no mínimo estabilizada a um nível bem inferior ao da aprovação, já que o momento mais delicado na popularidade de governantes, ainda mais os populistas barato como Lula e Milei, eleito em países, como por exemplo Brasil, Argentina e outros, é exatamente nos primeiros meses e depois disso tende a estabilizar ou mesmo subir a aprovação da população, mas quando isso não acontece é praticamente certo que esses governantes não só não se reelegem como ainda abre caminha para a volta da oposição.

Enquanto Javier Milei o nazifascista está experimentando nesse momento seu "inferno astral" ou seja, seu pior momento, se ele sobreviver dificilmente voltará a estes índices de reprovação tão baixo, que nesse momento empata com o de aprovação, ambos na faixa de 42% ainda assim menos pior que os números de Lula.

Enquanto isso Lula que passou a primeira fase de seu governo com uma aprovação até boa e uma desaprovação bem inferior a aprovação, isso com a população que lhe apoiou, juntamente com a que mesmo não lhe apoiando mais que estava cansada do desgoverno anterior de Bolsonaro, toda essa massa da população deu a Lula um voto de confiança e Lula surfou nessa ilusão pensando que essa seria eterna com ele fazendo e falando uma merda após outra. 

Só que Lula chega a um momento do governo que mesmo se não tivesse subindo sua aprovação também não deveria está despencando como está, até porque Lula já teve tempo suficiente 15 meses, para mostrar alguma coisa para sua patuleia desvairada Lula-petista, mas principalmente para a população que também já teve tempo suficiente para avaliar até onde poderá ir Lula é seu governo, uma frustração e decepção que persiste por praticamente 1/3 do tempo de qualquer governo se torna quase impossível que esse consiga reverter, afinal o que esse tinha de credibilidade mesmo ilusória como a de Lula, já foi queimada a essa altura. 

Diante de tal quadro de frustração e decepção persistente sem nenhuma perspectiva de revés mais uma vez fica mais evidente que Lula será o principal responsável pela volta da extrema-direita nazifascista e policialesco militarista em 2026, mesmo sem Bolsonaro, mais em figuras tão nazifascista ou nefastas quanto, como o governador de São Paulo Tarcísio e de Minas Zema, e figuras como estas caso cheguem a presidência, não só estes tem as piores características possível da extrema-direita, como contará com todo o apóio da direita e extrema-direita bolsonarista assim como essa retornará com sede de vingança e gosto de sangue na boca para devastar o que resta dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.