“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 22 de janeiro de 2023

A limpeza profunda, o expurgo com a desbolsonarização e desfascistização e desnazificação do governo federal e das instituições do estado, que deveria ser feita e imediatamente pelo governo Lula, tem tudo para não passar de um teatro com direito uma 'passada de pano' com a apresentação de 'sardinha' como se fosse os fascistas golpistas terroristas tubarão, para 'inglês ver' e fingir que acredita!

Certamente está em curso por baixo do pano, uma passada de pano, mais uma vez, nos crimes dos militares.

  Que Lula se caga de medo dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, principalmente as infames FFAA, não existem a menor dúvida tanto por ele ser fraco frouxo submisso e subserviente, conveniente capacho serviçal e vassalo dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, principalmente as FFAA, como por conveniência para se manter no governo, satisfazendo todos os desejos e caprichos dos generalecos golpistas parasitas oportunistas e sanguessugas, não foi por acaso que os governos Lula foram os que mais investiram nas FFAA e deram ainda mais privilégios regalias vantagens benefícios e benesses a horda de generalecos golpistas fascistas e terroristas de plantão, além de oportunistas chantagistas e parasitas. 

  Agora depois de tudo que já aconteceu, inclusive a intentona golpista arquitetada patrocinada e apoiada logisticamente pela FFAA e sua horda de criminosos fardados, o governo e Lula, que seria a principal vítima, possivelmente atravéz do fascistão bolsonarista golpista e queridinho das infames FFAA José Múcio, esse fascista bolsonarista ministro da defesa de Lula, está negociando uma grande passada de pano nos generalecos criminosos, latrocidas, genocidas e exterminadores, golpistas e terroristas de plantão, além de bolsonaristas, generalatas como Braga Netto, Heleno, Ramos, Mourão, Pazuello, Rogério, Etchegoyen e outros escórias criminosos conspiradores golpistas e terroristas, criminosos estes que em qualquer nação minimamente séria certamente enfrentaria um tribunal penal, sob as acusações mais graves possível, de traição golpismo e terrorismo contra o estado de direito e contra a população, com condenações certa que a depender do país iriam de prisão perpétua a pena capital, quase sempre paredão ou fuzilamento.

  Mas como estamos na Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, bandidos fardados como estes mesmo com toda a gravidade dos crimes que cometem ainda assim recebem a benevolência a complacência, a proteção e perdão, inclusive de suas próprias vítimas, mas essa parte Freud e a psicanálise já explicou!