“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 9 de julho de 2022

A Democracia como só ela é!

 Qualquer Criminoso delinquente marginal e bandido que quiser ganhar legal mas imoral imunidade e impunidade, tanto pelos crimes que já cometeu, quanto pelos que cometerá, é só se candidatar a um cargo político.

Consiga financiamento seja dos conhecidos financiadores de campanha política obviamente por interesses escusos seja estes do crime organizado ou não.

Use dos mesmos discursos que todo político usa para aliciar cooptar alienar e manipular às massas burras e de manobras.

Compre votos, não importa se com dinheiro sujo ou não. 

Monte uma organização criminosa, de preferência composta por criminosos delinquentes e bandidos que faça parte das instituições oficial e para-oficial, para lhes dá o suporte que precisará e claro tudo com a promessa de muito dinheiro público e cargos em troca quando for eleito. 

De preferência se associe a criminosos que já estão na política ou vida pública a mais tempo.

Uma vez eleito comece instalando seus comparsas asseclas e cupinchas nos cargos e funções estratégicas da república, como congresso, judiciário, Suprema Côrte, ministério público, braços armados etc, para estes lhes proteger e para que a "governança" funcione sem riscos. 

Para que seu governe perdure por mais tempo possível roube e corrompe a vontade, mas 'dívida o pão!'

Abra os cofres público para comprar apoio e aliados, mesmo os eventuais, para ter vida longa na política e principalmente no governo, governe para os donos do dinheiro e suas elites privilegiadas mesmo podres, afinal são eles os donos do prostibulo, já a ralé além de burra e gado se contenta com qualquer migalha, por isso não seja muito egoísta distribua esmolas e migalhas para às castas dominadas e suas rales, até porque estas formam as massas burras e de manobras e são quem vota e elege de fato, além de ter o voto mais barato que existe, e como sempre prometa para estas castas de gado acéfalo, tudo que elas sonham inclusive o paraíso elas amam isso, não é por acaso que os crenças religiosas cresceram e crescem tanto pois são o ópio ou a droga mais viciante que as massas tem acesso, mas dê-lhes o inferno pois estas além de acreditar no inferno e no paraíso, estas também acreditam em destino, fatalidade, punição divina etc, e pronto está feito a tal da Democracia.

Qualquer semelhança com o que temos, não é uma simples coincidência, é fato! 

Em Republiquetas bananeiras como o Brasil, os Direitos dos indivíduos são proporcional a quantidade de zeros a direita do número ordinário no extrato bancário de sua conta, do cargo ou função que ocupa ou mesmo dos padrinhos poderos que possa ter!

Em Republiquetas bananeiras como esse esgoto chamado Brasil, o estado opressor autoritário e arbitrário e suas instituições podres, pode cometer as mais diversas atrocidades física e moral contra os indivíduos, obviamente pobres e miseráveis e seus direitos civis, com a certeza de sua imunidade ou impunidade enquanto estado ou instituições deste, todos os tipos de desrespeitos ultrajes, usurpações etc, dos direitos civis especialmente dos indivíduos pertencentes às castas dominadas e suas rales, leia-se de indivíduos pobres e miseráveis. 

Os braços armados desse estado fascista nazista pode cometer todos os crimes possíveis pois contará sempre com a proteção do estado e suas instituições, o tal judiciário pode cometer todos os tipos de agressões aos direitos de indivíduos pobres e miseráveis sem que estes jamais consigam às indenizações por danos material, físico e moral que tenham sofrido. 

Como exemplo emblemático, o indivíduo pobre que foi injustamente acusado ou condenado e ficou preso injustamente, caso entre com uma ação contra o estado por estes danos físico material e moral, que o estado, atravéz de suas instituições podres, lhe causou, esse cidadão encontrará mais que só obstáculos burocráticos, até riscos de retaliações e vinganças, especialmente se os autores destes crimes contra esse cidadão, for os braços armados ou seus integrantes políciais ou militares. 

Uma prisão injusta e até uma condenação sem provas cabal, mesmo provada a injustiça após condenação, esse cidadão, obviamente desde que seja pobre ou miserável, não conseguirá obter uma indenização do estado, apesar de ter ficado provado que o estado é réu e criminoso, pois a lei fascista, já criada com essa intensão subverter os direitos daqueles que não possa arcar com advogados caros que possa desconstruir esse artifício fascista da lei, ou claro, que não tenha podrinhos poderosos e principalmente que não esteja acima do bem e do mau, sendo um intocável por possuir muito dinheiro ou poderes. 

Até porque estas leis foram criadas propositalmente para dificultar estas indenizações ao criar obstáculos para não condenar o estado a pagar sob o pretexto de que o cidadão foi absolvido por "Não existir prova suficiente para a condenação." E não porquê o estado cometeu crime contra ele ou desrespeitou, ultrajou e usurpou seus Direitos. 

O que significa dizer que o braço armado do estado opressor pode ao seu "bel prazer " prender injustamente qualquer indivíduo pobre e miserável, que é o que sempre acontece, forjar provas para valer sua versão devido a famigerada e fascista "fé pública...!" ou seja, a versão ou testemunho que valerá é exatamente a do mais interessado que são os que desrespeitam violam ultrajam e usurpam os direitos do acusado, e claro seus seus colegas de "fé pública" como o delegado etc, aceita fabricar um inquérito que corrobore com o corporativismo no serviço público, isso quando chega a tanto. 

Depois manda para o MP e esse invariavelmente acredita no inquérito forjado da polícia, e denúncia ou pede a prisão preventiva provisória ou temporária do acusado na maioria das vezes injustamente, especialmente se for indivíduo pobre ou miserável, e claro a tal justiça na figura dos "ilustríssimos " oráculos da verdade e arautos da moral, o senhor de toga o inquestionável, o acima do bem e do mal, o intocável e "meritíssimo" juíz, que obviamente sem sequer se dá ao trabalho de ler nada referente ao acusado pobre muito menos seu processo acusatório. 

Quase sempre é assim que acontece nas vara cívil e criminal onde juíz não ler processo de pessoas pobres por estas não ter advogados caros ou interessados, que questione promotores e juízes sobre os direitos dos seus clientes, assim no máximo um assistente do "meritíssimo", é quem ler os processos de acusados pobre e opina, se condena ou absolve, se manda prender ou manda soltar o Zé Ninguém, muito menos os meritíssimo questionam os inquéritos quase sempre manipulados da polícia, ou a denúncia sem fundamentos probatórios do MP, os digníssimos de toga simplesmente decretam logo a prisão, ou se já for julgamento, condena o Zé Ninguém, que será jogado definitivamente em uma masmorra ou calabouço existente exclusivamente para pobres e miseráveis.

Celso Amorim diz que às tais forças armadas percebeu o erro que foi apoiar Bolsonaro, ou Celso Amorim deve está "Ga Ga" ou perdeu a noção das coisas, estes braços armados do estado opressor nazifascista Tupiniquim assim como seus integrantes, nunca são capaz de perceber seus erros e defeitos muito menos admitir seus crimes, não só por estas instituições podres já serem criadas para serem erradas cheias de defeitos criminosas enfim, podres moralmente, como seus integrantes invariavelmente são seres desprovidos de qualquer conceito moral pois são indivíduos limitados, afinal são seres primitivos moral e racional, indivíduos frustrados fracassados recalcados rancorosos ressentidos e despotas, que nasceram para serem subalternos serviçais capachos vassalos e pau mandado dos "senhores de engenho" os donos do poder ainda mais o econômico, ou seja, nasceram escória e morrerão escória. Apóiar incondicionalmente um outro ser escória como Bolsonaro cria dessa instituição podre como é as forças armadas e militares tupiniquim, assassinos de seu próprio povo, é algo tão natural a esta, quanto seus atos criminosos, golpistas e seu oportunismo parasita corrupto e ladrão do dinheiro público. Celso Amorim precisa acordar ou rever seus conceitos com urgência, a não ser que seja mais uma demonstração de submissão medo ou subserviência a uma instituição tão podre como é às forças armadas e militares tupiniquim!


Prever a derrota de Bolsonaro nessa eleição e no primeiro turno, nunca foi tão fácil e o principal responsável pela derrota de Bolsonaro será o instinto natural de sobrevivência humana de suas vítimas!

Quando ninguém ousava dizer que Bolsonaro e Trump não conseguiriam se reeleger, eu já afirmava aqui nos meus posts e compartilhavam nas redes social quem duvidar é só procurar entre os posts da época na timeline do blog, não que eu seja um adivinho, ou tenha bola de cristal, muito menos sou um "especialista" em política ou qualquer outra coisa, eu simplesmente considerei três fatores básicos para chegar essa conclusão, que são. 

1 - O governo que eles estavam fazendo era desastrosos, era no caso de Trump, e é no caso de Bolsonaro. 

2 - O currículo político e pessoal deles. 

3 - O mais importante, uma característica típica do ser humano capaz de fazer toda diferença que é o seu instinto de sobrevivência e a previsibilidade natural do ser humano, que na maioria esmagadora dos seres humano esse instinto e essa previsibilidade é ainda mais marcante quando envolve a sobrevivência do indivíduo e dos seus entes, quando aí consciente ou não quem decide é o instinto de sobrevivência que comporta tudo no presente e no futuro das pessoas. 

Trump pode ter melhorado momentaneamente a situação econômica dos americanos mas a um custo muito alto no presente mas principalmente no futuro e essa insegurança quanto seu futuro principalmente na questão econômica e de Direitos foi decisivo. 

Quanto a Bolsonaro a situação é tão mais grave em todos os sentidos, quanto fácil para se prever que, não por consciência e muito menos caráter do brasileiro em questionar o contexto da catástrofe moral e econômica de Bolsonaro e seu desgoverno, mas por esse povão que é quem vota para eleger políticos, e que compõe às castas dominadas e suas rales às verdadeiras vítimas-alvo de Bolsonaro e seus asseclas de quadrilha.

O fato é que consciente ou não estes perceberam que, o que está em jogo nessa eleição será sua sobrevivência e dos seus, e é nesse momento que o instinto de sobrevivência atua como uma opção natural independente da falta de dignidade moral e caráter características típica do brasileiro.

Até os apoiadores pobres e vítimas de Bolsonaro, mesmo que estes não tenham a dignidade de admitir publicamente que Bolsonaro e seu desgoverno é o responsável por todas às desgraças que estão afetando às castas dominadas e suas rales às quais ele apoiador pobre faz parte, quando estes estiver diante da urna e a sós seu instinto será fugir de Bolsonaro para ver se sua vida melhore ou fique menos miserável e será nesse momento que essa massa vítima de Bolsonaro fará a grande diferença nestas eleições, não por ter dignidade de caráter mas pela sua sobrevivência!