“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 9 de julho de 2022

Prever a derrota de Bolsonaro nessa eleição e no primeiro turno, nunca foi tão fácil e o principal responsável pela derrota de Bolsonaro será o instinto natural de sobrevivência humana de suas vítimas!

Quando ninguém ousava dizer que Bolsonaro e Trump não conseguiriam se reeleger, eu já afirmava aqui nos meus posts e compartilhavam nas redes social quem duvidar é só procurar entre os posts da época na timeline do blog, não que eu seja um adivinho, ou tenha bola de cristal, muito menos sou um "especialista" em política ou qualquer outra coisa, eu simplesmente considerei três fatores básicos para chegar essa conclusão, que são. 

1 - O governo que eles estavam fazendo era desastrosos, era no caso de Trump, e é no caso de Bolsonaro. 

2 - O currículo político e pessoal deles. 

3 - O mais importante, uma característica típica do ser humano capaz de fazer toda diferença que é o seu instinto de sobrevivência e a previsibilidade natural do ser humano, que na maioria esmagadora dos seres humano esse instinto e essa previsibilidade é ainda mais marcante quando envolve a sobrevivência do indivíduo e dos seus entes, quando aí consciente ou não quem decide é o instinto de sobrevivência que comporta tudo no presente e no futuro das pessoas. 

Trump pode ter melhorado momentaneamente a situação econômica dos americanos mas a um custo muito alto no presente mas principalmente no futuro e essa insegurança quanto seu futuro principalmente na questão econômica e de Direitos foi decisivo. 

Quanto a Bolsonaro a situação é tão mais grave em todos os sentidos, quanto fácil para se prever que, não por consciência e muito menos caráter do brasileiro em questionar o contexto da catástrofe moral e econômica de Bolsonaro e seu desgoverno, mas por esse povão que é quem vota para eleger políticos, e que compõe às castas dominadas e suas rales às verdadeiras vítimas-alvo de Bolsonaro e seus asseclas de quadrilha.

O fato é que consciente ou não estes perceberam que, o que está em jogo nessa eleição será sua sobrevivência e dos seus, e é nesse momento que o instinto de sobrevivência atua como uma opção natural independente da falta de dignidade moral e caráter características típica do brasileiro.

Até os apoiadores pobres e vítimas de Bolsonaro, mesmo que estes não tenham a dignidade de admitir publicamente que Bolsonaro e seu desgoverno é o responsável por todas às desgraças que estão afetando às castas dominadas e suas rales às quais ele apoiador pobre faz parte, quando estes estiver diante da urna e a sós seu instinto será fugir de Bolsonaro para ver se sua vida melhore ou fique menos miserável e será nesse momento que essa massa vítima de Bolsonaro fará a grande diferença nestas eleições, não por ter dignidade de caráter mas pela sua sobrevivência! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário