“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 20 de abril de 2023

Parafraseando um ex-jogador, Lula calado é um poeta! Não é de agora que Lula acredita cegamente nos elogios baratos que qualquer apoiador fundamentalista ou personalidade faça a ele, e quando está diante da imprensa principalmente internacional, ele perde totalmente a noção e dispara falar merdas como se fosse um 'intelectual da política'. Na China em sua 'turnê' pelo oriente para agradar seus alter ego Xi e Putin, culpou Estados Unidos e Europa pela guerra na Ucrânia por estes enviar armas para Ucrânia se defender, nos Emirados Árabes culpou a própria Ucrânia invadida e agredida e a Rússia o invasor e agressor, ou seja, culpou a vítima para fazer média com o agressor e vilão, e culpou o agressor e vilão, para fazer média com o ocidente, fala sério Lula. A conclusão que se chega é que Lula sofre de 'compulsão verborragica!'


Com as pragas por todos os cantos só agora é que Lula 'pensa' em fazer alguma coisa como extinguir o GSI ex-SNI a Gestapo Tupiniquim!

 A incompetência em seu estado puro, depois que a casa começou a cair é que estão tentando escorar, fala sério!

Além dos braços armados assassinos de seu próprio povo, como a famigerada e infame FFAA militares e polícias, serem fascistas neonazistas golpistas terroristas oportunistas e parasitas sanguessugas, o tal GSI ou gabinete de segurança institucional ex-SNI serviço nacional de informação, ciado pela ditadura militar de 64 e de terrível memória, e que ficou mais conhecido pela perseguição que fazia aos opositores do regime ditatorial, entidade que nada mais foi, e é, se não uma versão Tupiniquim da Gestapo de Hitler,  

Não precisaria ser nenhum especialista para saber que toda a estrutura do estado estava, e continua, infestada pelo nazifascismo e extrema-direita bolsonarista especialmente instituições fascistas terroristas como os braços armados do estado opressor como polícias e forças armadas militares e FFAA, e se sabia porque Lula manteve e continua mantendo, e até protegendo, muitos destes nazifascistas golpistas terroristas? 

Certamente se não tivesse havido num mínimo negligência incompetência e irresponsabilidade, além de descaso do governo Lula, dificilmente teria acontecido o que aconteceu no 8/1 até porque o que aconteceu já estava previsto e programado para acontecer e era do conhecimento de todos, a ponto do alerta vim até de fora do país.

Só mesmo um estado autoritário arbitrário e criminoso, nazifascista, policialesco, terrorista e opressor, para manter instituições podres e criminosas, como seus braços armados polícias e forças armadas militares etc, praticando todos os tipos de crimes contra indivíduos pertencentes às castas dominadas e suas rales, ou seja, individuais ou pessoas pobres e miseráveis, e ainda manter e defender estas instituições, protegendo seus integrantes criminosos e ainda tentar justificar seus crimes.


Só depois, como sempre acontece no governo Lula, alguma atitude é tomada e após muita pressão e devido a repercussão negativa gerada pelas merdas feitas ou permitidas pelo governo Lula. Assim como as polícias brasileira nada mais são se não uma mistura de SS+SAVAK+KGB, o tal GSI sempre foi a Gestapo Tupiniquim criado pelos militares que no desgoverno nazifascista terrorista bolsonarista ganhou ainda mais poderes. Entre milhares de outras atitudes mais que urgente, que Lula deveria ter tomado ao assinar seus primeiros decretos no dia da posse, era a extinção desse tal GSI, assim como uma reformulação total e implacável, ou no mínimo um 'enquadro geral' nos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, como militares e polícias, essa praga essa chaga, esse câncer em estado de metástase, que atinge ou ataca só indivíduos pertencentes às castas dominadas e suas rales, ou seja, pessoas pobres e miseráveis, e claro uma destas atitudes seria a extinção destes antros de criminosos oficial. Mas isso se Lula não fosse fraco frouxo submisso e subserviente além de conveniente, além de apegado ao poder, assim como um legítimo representante da esquerda fake tupiniquim e seu progressismo mequetrefe.