“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 29 de novembro de 2024

Ao invés de um "Imposto Pet" que só aumentará o flagelo do abandono e do sofrimento animal, por que os políticos e governantes não criam um imposto filho, para diminuir a produção em escala de futuros criminosos, que é o que representa essa encubadora e chocadeira de futuros bandidos chamado Brasil ou Bostil

Um imposto ou controle de natalidade nessa encubadora e chocadeira de criminosos que é essa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, políticos e governantes muito menos a fábrica de seres alienados e manipuláveis a tal igreja e crenças de fé religiosas não querem já que o lema destes é, "crescei e multiplicarem as massas burras e manipuláveis!" Assim os políticos terão cada vez mais acéfalos votando neles e pagando dízimos para igrejas enriquecendo os tais pastores, bispos e instituições religiosas.

Imposto Pet. Se em nações ricas como Alemanha onde além de já existir na população uma consciência sobre a responsabilidade de se ter animal e seus direitos enquanto ser vivo e ainda sencientes, onde também existe uma estrutura pública com assistência veterinária, e principalmente a população tem condições econômica para arcar com os custos que gera os animais de estimação, assim como podem pagar impostos, até porque o estado restituem em serviços dignos aos cidadãos, mesmo com tudo isso impostos ou taxas desse tipo nunca é bem vinda, além de ser discutível, por interferir e onerar a vida dos cidadãos.

Imaginem a desgraça que mais um imposto ainda mais desse tipo, e mais sobre uma população pobre sem condições sequer de alimentar seus animais muito menos lhe proporcionar um tratamento minimamente digno a estes, seja por falta de condições econômica, seja por descaso, desprezo e por maus-tratos mesmo, sem dizer que o estado cleptocrata que só sabe explorar, extorquir e assaltar os cidadãos, não lhes fornece um serviço público minimamente digno para os cidadãos e muito menos aos animais, não é por acaso que existem mais de 30 milhões de animais abandonados no país sofrendo todos os tipos de descasos, desprezos, maus-tratos, crueldades, bestialidade, barbaridades e sadismo, por parte dessa população primitiva moral ética cultural e étnica-cultural. 

Mas mesmo diante de tudo isso não falta políticos e governantes pensando em como criar mais taxas, tributos e impostos, para arrecadar ainda mais para eles roubarem, pela certeza da imunidade, impunidade e intocabilidade que estes desfrutam, seja junto a seus pares, seja por parte das instituições podres do estado.

Na republiqueta bananeira chamado Brasil ou Bostil, já foi aprovado pelo prostíbulo congresso um projeto de lei para obrigar tutores a cadastrar seus animais, mas não pense que é para estes receber algum tipo de benefício do estado como ajuda em ração para os que não tem condições de alimentar seus Pet, ou para o estado propiciar assistência veterinária e muito menos hospitais veterinário público tão necessário mas praticamente insistente aqui no Bostil.

Certamente esse cadastro obrigatório, terá como objetivo os políticos e governantes, calcular ou estimar, quanto o estado cleptocrata poderá arrecadar para estes roubar, além de identificar e localizar proprietários ou tutores para um futuro a curto prazo instituir um famigerado, infame e maldito imposto Pet. 

Engana-se quem pensa que essa ou qualquer outra lei criada por políticos e governantes é para beneficiar cidadãos comuns que constituem a maioria esmagadora da população, muito pelo contrário é para ferra-los, beneficiar mesmo só a eles políticos e governantes e claro as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres.

Se o descaso e abandono de animais de estimação é algo vergonhoso, indignante e revoltante, um possível imposto para quem tem um animal de estimação como cães e gatos só fará aumentar exponencialmente o abandono com os donos ou tutores, tentando se livrar de seus animais para não ter que pagar um ou mais um famigerado e infame imposto.

Punir exemplarmente, indistintamente e de verdade maus-tratos animal, para intimidar e minimizar as crueldades, as barbaridades, atrocidades e sadismo, que configura um verdadeiro holocausto animal, o estado e principalmente os políticos e governantes não querem muito menos faz um mínimo esforço, não é com uma lei inócua e branda que sequer inibe quem maltrata ou pretende maltratar os animais que impediria maus-tratos animal, uma lei que só serve mesmo para fingir que nessa republiqueta bananeira quem maltrata animais sente o peso de uma lei que já não pesa nada.

Não é por acaso que a milicada parasita e sanguessuga fascista, nazista, golpista e terrorista, tutela todos os governos cívil nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil.

 A PF arregou, pipocou, amarelou e aliviou diante dos golpistas de alta patente da infame FFAA, generalecos, almirantalecos, brigadeilecos e coronalecos. Em seu primeiro relatório sobre a intentona golpista apresentada em novembro de 2023 ao STF a versão da PF incriminava no mínimo por omissão militares de alta patente como o generaleco Freire Gomes, assim como em seu relatório a PF também dava grande peso a nota golpista assinada em 11/11/22 pelos comandantes militares da tal FFAA, apoiando na época o acampamento dos golpistas na frente dos quartéis-generais das FFAA no DF. 

Já no relatório final da PF, entregue ao STF na semana passada, não há menção à suspeita de omissão diante da trama golpista, a nota de 2022 é tratada de forma lateral, e a resistência do general é descrita como a principal razão para que Bolsonaro não tenha levado a cabo a tentativa de golpe.

Não foi por acaso que o generaleco Villasboas, deu um golpe e pelo Twitter atual X em 2018, ao emparedar o tal STF ameaçando fechar caso soltasse o maior adversário de Bolsonaro, Lula, nas eleições para presidente de 2018.

Resumo da ópera, além de Lula que se caga todo diante dos milicos fascistas, golpistas e terroristas, das instituições como o judiciário, a PF também treme e só paga de durona contra bagrinhos ou "galinhas morta" como Bolsonaro, não é por acaso que a facção fardada fascista, nazista, golpista e terrorista, que compõe os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, além de nadar de braçada na imunidade, impunidade e intocabilidade e ainda tutela todos os governos cívil nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil.


O brasileiro ou bostileiro, é um ser tão sem noção, quanto cafajeste, de início para se isentar de responsabilidade ele nunca admite que é uma escória de povo, em seguida ele reclama dos políticos e governantes pelas mazelas e desgraças do Bostil vulgo Brasil, isso quando lhes afeta porque enquanto está no bem-bom pensa que está no paraíso, quando sua casa cai culpa só os políticos e governantes, como se os políticos e governantes que eles votam e elegem, não fossem também bostileiros ou extrato e reflexo deles mesmos bostileiros que reclamam, e sua falta de noção é tão grande que os mesmos que reclamam são os que votam e elegem os alvos de suas críticas, ainda tem muitos que são tão cafajestes que pensam que políticos e governantes canalhas, corruptos e ladrões, são só os outros que eles criticam e não os em quem eles votaram. Qualquer semelhanças com os Lula-petista ou os bolsonaristas, não é só coincidência mas sim fato!


Os Estados Unidos é uma nação doente moralmente

 A sociedade americana nasceu doente e está moribunda, decadente, decrépita e esclerosada moralmente. O primitivismo moral dos americanos chega ser antropofágico, não é por acaso que os Estados Unidos é um grande berço e paraíso para tantas esquizofrenia neurastenica, do ideologismo tosco e exacerbado, como é o caso das crenças de fé religiosas, essa coisa que adoece a mente e a alma das pessoas, ao mesquinho, egoísta e insano, como é o patriotismo e nacionalismo. 

A miscigenação cultural dos Estados Unidos, se tornou uma coisa esdrúxula que beira o aberrativo, dos nativos caipiras ultrapassados e extremamente conservadores, aos chamados progressistas e intelectuais pedantes, certamente uma influência francesa, os Estados Unidos é uma grande "colcha de retalhos" que ao longo do tempo foi sendo emendada com retalhos de tecidos e cores diferentes.

A miscigenação étnica-cultural que já não contribuem em nada para a evolução e a civilidade humana, pois invariavelmente tende a nivelar por baixo os resultados, até pelo instinto de sobrevivência e pelas mediocridades da natureza humana que prima pelo mais fácil e prático, ainda mais quando massificado, onde é muito mais fácil e prático um ser mais evoluído se comportar ou adaptar-se, aos não evoluídos, do que o contrário. 

Guardadas as devidas diferenças culturais e óbvio de desenvolvimento, os Estados Unidos é muito parecido com o Brasil, quando se trata de miscigenação étnica-cultural, com pequenas diferenças como a forte cultura escravocrata que ainda persiste no Bostil vulgo Brasil e no brasileiro, o oportunismo canalha, barato e golpista, tipico do brasileiro ou bostileiro, também não é por acaso que tanto Estados Unidos, mesmo com todo seu poderio econômico, quando se trata de civilidade, é tão primitivo quanto o Bostil vulgo Brasil, assim como ambos os povos americanos e brasileiros, simpatizam ou identificam-se, com seres sem nenhum caráter, verdadeiros canalhas, cafajestes e calhordas. Qualquer semelhança com políticos e governantes, independente de suas supostas ideologias, não é mera coincidência é fato.