“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 7 de outubro de 2023

O tal secretário executivo do Ministério da Justiça da esquerda fake tupiniquim, Ricardo Capelli, perdeu uma grande oportunidade de ficar calado e de forma no mínimo cínica, diz que "A esquerda não pode ver a polícia como inimiga!" Ele deve ter se referido a esquerda fake tupiniquim e não uma esquerda verdadeira e progressista insistente nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, além do mais é fácil dizer tamanha merda quando não se faz parte da população vítima dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim. A polícia brasileira é sim de fato não só inimiga como é o principal e mais perigoso inimigo das castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis, pois é essa polícia que é o "cão de guarda" das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres e quem faz o "serviço sujo" do sistema dominante e seu instrumento de dominação subjugação exploração opressão, o estado e suas instituições, como impor o temor pelo terror de que são capazes, mas só contra estas castas, e por em prática uma limpeza social nos moldes da limpeza etnica nazista, além de dá proteção aos criminosos de colarinho branco, os ricos e poderosos e os intocáveis imunes e impunes, não é por acaso que a polícia brasileira é considerada a pior polícia do mundo, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, não só por ser a polícia que mais viola e desrespeita os direitos humanos e civis da população pobre, como é a que mata mais e só prática todas estas barbáridades e atrocidades contra pessoas pobres e miseráveis, e isso é fato!


Grupo da cervejaria Kaiser entra para "lista suja" de trabalho análogo a escravidão. Se fizer uma investigação profunda e minuciosa mas insenta de corrupção, não só sobre as condições de trabalho escravo como de exploração social nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, provavelmente não se salvará ninguém, nem mesmo o próprio estado, afinal a escravidão é filha da exploração, prima-irma da discriminação, sobrinha da segregação e tia da exclusão social, exatamente tudo que compõe a história e herança cultural dessa escória de povo chamado brasileiro!


Dança erótica no Ministério da Saúde divulgada nas redes sociais, provoca indignação pela forma como o serviço público é tratado pelos servidores. Essa repúbliqueta bananeira já é um grande prostíbulo a céu aberto e suas instituições podres, verdadeiros puteiros, onde os parasitas sanguessugas oportunistas e intocáveis do serviço público, principalmente os dos altos escalões, pela certeza de sua imunidade e impunidade, já normalmente se esbaldam em bacanais esbórnias e orgias, agora imagine num governo que tem como prioridade proteger e passar o pano nos tais servidores público, que se veja os milhões de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses que essa casta desfrutam em total contraste e deboche cínico, com quem paga toda a conta desse puteiro sem direito a comer ninguém, como é o caso das castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis, como os trabalhadores da iniciativa privada, que arca com a maior carga tributária do planeta, para ter, isso quando chega a ter, os piores serviços e servidores público.