“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 9 de janeiro de 2022

O Miliciano delinquente crimonoso genocida e latrocida sádico Bolsonaro, se irrita com a resolução baixada pelo tal comandante do braço armado do estado opressor, sobre a obrigatoriedade de seus integrantes se vacinar contra covid-19! com isso alguns alienados que se ilude com estas instituições podre, acham que uma possível volta atrás nessa resolução do tal comandante, só para ser submisso ao miliciano crimonoso, geraria uma desmoralização do braço armado. É incrível como ainda existe pessoas tão ingênuas ou imbecis mesmo, que ainda dá algum crédito moral a uma instituição podre, assassina de seu próprio povo, uma instituição que nada representa se não um verdadeiro "acampamento" de seres covardes, frustrados, recalcados, despotas, verdadeiros parasitas oportunistas enfim, só de picaretas, de canalhas, de cafajestes, calhordas, como é esse braço armado do estado opressor, com seus Integrantes capaz de se vender em troca de dinheiro e cargos público, privilégios, regalias, benefícios, vantagens, benesses etc, uma instituição que gestou, chocou, pariu e abraçou seres inferior em todos os sentidos de Bolsonaro a Augusto Heleno, Braga Netto, Ramos e todos os demais lixos tóxico, por tudo isso só mesmo uma instituição podre como esse braço armado para ser capaz de gerar, chocar, parir, abraçar e proteger um criminoso miliciano, bandido, marginal, um delinquente da pior espécie como essa escória e excremento fecal humano, essa aberração moral, chamado Bolsonaro seu legítimo representante!

Conforme noticiado pelo portal Uol, em depoimento a PF informante diz que já aconteceu pelo menos outras 30 vezes tráfico de cocaína em aviões da FAB, feito por militares das forças armadas, apesar do flagrante na Espanha de um dos aviões da comitiva de Bolsonaro, com 39kg de cocaína, o tráfico só sofreu algumas alterações de rota mas continua forte com envios de no mínimo 10kg de drogas por vez, principalmente em direção a Europa o principal destino da droga exportada usando a estrutura militar. Essa é a Repúbliqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Bolsonarista chamado Brasil!

Os Podres Poderes a serviço do crime estrutural e organizado. Se a criação e constituição dos estados, antes reinados, foi um artifício das castas dominantes e suas elites privilegiadas para manter sua hegemonia e obviamente sua dominação sobre às castas dominadas e suas rales, a existência desse estado e suas instituições oficial que nada mais representam se não instrumentos de dominação deste poder dominante o econômico, braço forte do sistema dominante, assim como a criação das leis e os tais valores estabelecidos, foi tudo que o sistema dominante precisava para se eternizar em sua dominação, resumindo, o poder dominante criou os conceitos e o contexto para inserir estes conceitos de valor que invariavelmente são falsos.