“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Em uma entrevista lá na Rússia, finalmente o oligarca autocrata e ditador sanguinário, o projeto fracassado de imperador russo, Vladimir Putin, confessou o que todos já sabiam, que sua invasão a Ucrânia não era para se proteger da OTAN mas sim recriar o império da grande Rússia, como na época de Pedro "O Grande" quando a Rússia ocupou metade da Europa e Ásia, só que os tempos são outros assim como ele não é Pedro O Grande, do mesmo jeito que o exército russo não é o de Pedro O Grande, pois não passa de um exemplo clássico de incompetência ineficiência incapacidade e corrupção, e Putin não passa de um ditadorzinho no melhor estilo dos existentes nas repúbliquetas bananeiras, além de uma caricatura ou paródia de Pedro O Grande!


Nunca se pode esperar nada de positivo de um país que tem a pior polícia do mundo, como acontece com essa repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, não só por ser a polícia que mais viola desrespeita os direitos civis como mata e extermina, o que por se só já é motivo suficiente para ser considerada assim, como também por só cometer todas estas barbáridades e atrocidades contra pessoas pobres e miseráveis, o que torna esse braço armado do estado opressor nazifascista tupiniquim também extremamente discriminador e perseguidor socialmente, além de servir como "cães de guarda" ou "leões s de chácara" dos ricos e poderosos mantendo sua dominação subjugação exploração e opressão sobre as castas dominadas e suas rales ou seja sobre os pobres e miseráveis, além fazer o trabalho sujo do sistema dominante e suas elites privilegiadas podres, como praticar uma limpeza social nos moldes da limpeza etnica nazista e impor o temor pelo terror de que é capaz, claro contra as castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis. Não é por acaso que sai governo, entra governo mas as práticas nazistas continuam as mesmas, é o estado opressor nazifascista e suas instituições servindo como instrumento de dominação opressão subjugação exploração e perseguição para o sistema dominante e suas elites privilegiadas podres contra a população pobre e miserável, onde os políticos e governantes nada mais são se serviçais vassalos e capachos desse poder dominante.